Carlos Alberto me colocou uma pulga atrás da orelha



Alô, Turma da Fuzarca! Confesso que o Carlos Alberto me deixou com uma pulga atrás da orelha. Não é que o Predador foi bem como atacante, ó pá? E parando para pensar nos ultimos jogos do Alecsandro…

Sempre achei que o estilo de jogo do Carlos Alberto pode se encaixar com o de atacante. Esta situação, que inicialmente foi uma improvisação, pode trazer frutos ao Vasco.

E vocês? O que acham do Carlos Alberto atuando como atacante?

Saudações cruz-maltinas!



  • Rafael

    dá vontade de vomitar em pensar que o vasco ainda deve 1 milhão pelo jonas + 300 de luva que isso?essa diretoria só pode estar brincando!

    • Eduardo

      concordo plenamente!

  • Rosimery

    Bob, devo admitir que o Alecsandro, infelizmente, não tem feito falta ao time do Vasco. Já deveria estar no banco a muito tempo, ou quem sabe, ser vendido para pagar a conta de água do clube.

  • Gostei da atuação do CA19 como atacante, porém precisa fazer as coisas de maneira mais simples.

  • Carlos Adriano

    Com certeza o aproveitamento do Carlos Alberto, foi muito superior ao do Alecssandro, como um atacante fica 15 ou mais jogos sem marcar ? E não é por falta de passes, pois o Juninho trata muito bem deste papel. O Carlos Alberto jogando na frente prende menos a bola e finaliza melhor do que o Éder e Alecssandro juntos, gostei da mudança e espero que seja definitiva, abraços.

  • Venho assistindo alguns programas esportivos ao longo da temporada e vejo que sempre tem um o outro comentarista que não entende o porque da torcida vascaína criticar tanto o alecsandro. Pois bem ; Alecsandro tecnicamente é fraco e se comparamos com outros que temos em atividade em nosso país então !!!! CA na frente e vamos ver no que da !

  • O Carlos foi bem , atualmente é o melhor lugar para jogar no time do Vasco . Só falta treinar finalização com simplicidade e objetividade ( vide Romário )
    Agora pulga atrás da orelha fiquei , eu , com o Mito , que Mico !

  • O Vasco perdeu somente conjunto Ex Fagner e Eder Luiz duplo show, Rômulo e Nilton volantes que ate então atendia pela luta. Dede nunca teve um parceiro bom igual a sua simplicidade de desarme, a lateral esquerda sempre vazia deixamos escapar aquele que estar no mengo, centroavante igual a você Dinamite não temos. Só uma pergunta para o nosso presidente da colina. Cadê a base do Vasco que não aparece mais?

    Qual a sua duvida de que quando um time esta no vermelho um clube começa do zero formando e utilizando os garotos da base para supri as necessidade do clube tantas vezes campeão. Será que é tal difícil ou será que você se entregou a velha historia de esconde a sujeira de baixo do tapete.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo