Eu apoio o protesto do Reizinho



Alô, Turma da Fuzaca!

Depois do pequeno deslize que o Vascão sofreu contra o São Paulo, Juninho, o Reizinho da Colina, reclamou do atraso de salários e da falta de compromisso da diretoria. Eu estou junto com Juninho nessa. Ele tem razão! Como pode um time do tamanho do Vasco não pagar seus jogadores, o pá.

O Fluminense, aquele timinho das Laranjeiras, cheio de dinheiro e a gente aqui sem grana. Parece até um sinal do fim do mundo. Isso está muito errado!

Meu amigo Rodolfo, zagueirão, que passou pelo fluzinho, mas agora está curado dessa doença e joga pelo Gigante da Colina, mandou o recado dizendo que guerreiros são os jogadores do Vasco. Ele também tem razão. E muita.

Esse elenco é feito de heróis, assim como o navegador que dá nome ao nosso clube.

Agora, cabe a diretoria fazer jus a grandeza do Vasco e quitar essas contas.



  • Lucas Louzada

    Não é só quitar as contas não Bob, muita coisa precisa ser modificada no Vasco atual. Roberto Dinamite devia sorrir menos e trabalhar mais, política desordenada, atraso nos salários, água cortada, dinheiro de venda de jogador que não entra nos cofres da instituição.
    O Vasco hoje é uma colcha de retalhos, o que segura firme este ano são pessoas do caráter do Juninho Pernambucano, que parece remar sozinho.
    Para quem viu o Vasco com Romário, Evair, Edmundo, Bebeto e tantos outros goleadores, da até vergonha pronunciar o nome das duas malas que formam nosso ataque. Alecsandro é o pior atacante da história do Vasco, infelizmente depois do jogo de ontem pedir minhas esperanças que o Vasco consiga uma vaga na libertadores, com essa diretoria fraca e um time sem opções fica difícil acreditar em dias melhores, ainda mais que nosso ilustre reizinho estará pendurando as chuteiras em breve. Fatídico ano de 2012!!!

  • É desalentador , mas verdadeiro , o despreparo dos nossos administradores ( ? ) Já era para a bagunça ter terminado , porém continua . O Vasco ainda têm remo ou a sede nautica virou academia de ginastica . Não vejo o Vasco disputar nada . Os nossos atletas estão disputando no clube rival . O Vasco não pagava os salários . ACORDA PESSOAL !

  • Aluisio Silverio

    Juninho é um verdadeiro ídolo, está com toda razão, além dos atrasos salariais, administração equivocada… e a triste realidade que a torcida já enxergou, que o time é limitado. Venderam
    jogadores importantes durante a competição, desmanche da diretoria e contratações pífias. Já
    está na hora de parar de se justificar atuais fracassos, como herança do passado, até aí nenhuma
    novidade, quando o senhor presidente Roberto Dinamite assumiu, sabia do legado da antiga diretoria. O fato é : ” Quem não tem competência não se estabelece”

  • Roberto Coelho

    Desalentador é pouco para o que esse aprendiz sorridente está fazendo com o Vasco.
    Eu fico a me perguntar….será que não existe outra esfera no CRVG?????
    O que esse nefasto de presidente está fazendo com o clube/time é brincadeira e ninguém toma uma providência????
    Será que ele que não é ninguém, só foi ser alguém quando jogou pelo Vasco e não se esqueçam….ele ia parar no maior rival com a cara mais lavada do mundo.
    Se não fosse a diretoria da época talvez esse nefasto tinha se bandeado para as bandas do Flamerda e imaginem só…ele e a patricinha….meu Deus…aí era o fim do mundo.
    Esse canalha um dfia quis ser comparado ao Zico.
    Pois bem…o Zico tem dignidade e é homem como foi no Flamerda.
    Quero ver ele agora encostar o Reizinho porque cobrou os salários que ele não manda pagar.
    O Reizinho não é o Bernardo e nem o CA84.
    Ali o buraco é mais embaixo.
    Se si meter com o Reizinho….até eu vou lá dar umas porradas nesse merda.
    Mesmo sofrendo…sempre Vascão!!!!

  • celso

    O ROBERTO TEM QUE VIR A PUBLICO E DIZER QUE O VASCO PAGA 2 FOLHAS SALARIAIS, UMA DE JOGADORES QUE JOGARAM NO ANO 2000 QUE O EURICO DEU CALOTE, DE R$ 2,5 MILHÕES PRO MES, E A OUTRA DO ATUAL ELENCO 4 MILHÕES POR MES. VOCES CONHECEM ALGUM CLUBE QUE TEM 2 FOLHAS SALARIAIS? SÓ O VASCO.

  • Marcelo Pinto

    Estou muito chateado, já virou rotina, entramos num campeonato, em que não almejamos nada, sempre a mesma ladainha, que a torcida está cansada de ouvir, que o time é forte, forte aonde, é impossível que essa direção, ( Presidente ), não veja, que com esse time não vamos ganhar nada. A torcida do Vasco está carente de títulos, não vai ser apenas uma Copa do Brasil que vai resgatar o que Vasco representa. O outro Presidente ( que não é do meu gosto) pelo menos trazia, brigava, pelos melhores jogadores, igual foi a vinda do atacante Bebeto do (arqui rival), entrou para história, ninguém esperava, falta isso hoje. Falta uma diretoria que além de competente, olhe pelo lado torcedor, ( não que essa não seje ) , mas o torcedor é paixão, é emoção, e mais do que ninguém se compromete com o time, por amá-lo em todos os momentos. Desculpe o desabafo de um vascaíno, que já está cansado, e espera por dias melhores.

  • uelinton

    eu tambem apoio ninguem trabalha de graça,e a torcida em vez de ficar vaiando os jogadores ,primeiro vamos vaiar a diretoria que nao esta honrrando seus compromisso com seus funcionarios ,ai depois nos vascainos podemos cobrar os jogadores, aqui eu deixo minha pergunta para aqueles que estao vaiando os jogadores sera que voce trabalharia com alegria se nao tivesse recebendo seu salario? e e isso ai vamos vamos cantar de coraçao vasco da gama

  • Fernando Claudio Gomes dos Santos

    Na verdade dirigentes de clube de futebol pouco se importa com o destino do clube que administra, com a sua torcida… estão mais preocupados em levar dos clubes as verbas que recebe. O Edmundo Santos Silva, no framengo, o Euvírus Miranda, no Vascão da Gama… só utilizaram os clubes para enriquecerem, são uns parasitas, uns cafajestes essencialmente.
    Estamos nas mãos de pessoas incompetentes ou inescrupulosas e assim torna-se difícil o Vascão sair do buraco.
    PRIVATIZAÇÃO NOS CLUBES DE FUTEBOL, JÁ!!!!!!!!

  • Fernando Claudio Gomes dos Santos

    Correção: … as verbas que recebem…

  • itamar o melhor presidente junto com dilmam

    Quen se aposentar pagando sobre 10 salarios m. pra previdencia deveria receber 6.220.00 mais so vai receber 800.00 se tiver morrendo vai receber 1.400.00 porque altos valores so são gastos com presidiarios e veriadores de pequenas cidades, é que os senadores cyro miranda e aluizio nunes queren acabar com salarios de veriadores em cidades abaixo de 50.000 abitante temos que verificar quen não aprovar estas novas e boas mudanças ok?

  • Sandro

    Prezados,

    Acho que por não termos laterais, um esquema com 3 Zagueiros seria a solução para enfrentarmos times mais bem estruturados que teremos pela frente, e desde que todos os jogadores estejam a disposição o time ideal para mim seria:

    1- Fernando Prass
    2- Luan
    3- Dedé
    4-Douglas
    5-Nilton
    6-Wendel
    7-Felipe Bastos(apesar de não gostar e por falta de opção, daria mais combate ao meio campo)
    7-Felipe
    8- Juninho
    9- Tenório
    10-Carlos Alberto(Centroavante estilo Edmundo)

    Obs: Alecssandro não pode ser mais titular não consegue oferecer perigo a mais de 8 jogos a meta adversária

  • Flavio

    Concordo em genero e numero, pois,o profisionalismo que cobram dos jogadores tem que existir na Diroria, pois, direitos e obrigacoes nao surgem da noite para o dia,sao contratadas pela Diretoria, essa relacao tem que ser compativel, direitos tem que ser superior as obrigacoes, equacao de vida, nao gastar mais que ganha, e quando se sabe que isto vai acontecer em um determinado periodo, tem que se prevenir. Por isso, o Juninho reclamou,falta profissional tratando disto, nao se admite que um club como o nosso passe por issso, com cortes de aqua, atrasos salario e outros que sao reflexos.

  • Elton Iano

    é uma vergonha um clube igual ao nosso passar por isso, e temos que ficar preocupado se continuar assim todo vai sair, e os boleiros ninguem vai querer jogar no vasco, só aqueles dos empresarios que vive disso, e que não joga nada só vem pra usar nosso clube como trampolim, com fez, fagner, anderson martins, e outros que não lembro. a desculpa sempre é a mesma… a antiga diretoria, mas ja está no segundo mandanto e a baderna continua a mesma coisa, não sou a favor da outra diretoria, mas uma coisa eles tinha de bom os adiversários respeitava o vasco dentro de Sâo Januario. Hoje joga sem respeito algum. toma atitude presidente vc como um dos maiores idolos está envergonhando a nação vascaina.

  • RAIMUNDO DE SOUSA CUNHA

    esse Roberto dinamite passou tanto tempo tentando ser presidente só pra levar o vasco aos causo que vergonha,vendeu muitos jocadores e não trouxe ninguem onde esta o dinheiro?

  • RAIMUNDO DE SOUSA CUNHA

    realmente esta decepcionando a grande torcida VASCAINA não tenho mais orgulho de torcer pelo VASCÃO, infelizmente!

  • RAIMUNDO DE SOUSA CUNHA

    cadê o dinheiro da venda do diego souza,fagner,allan,Romulo,jumare anderson martins onde esta o dinheiro…

  • O Roberto,é omaior idilo vascaino de todos os tempos e tem que ser respeitado como tal.toda essa merda de situação pela qual passa o meu vascão,acendam velas e agradesam ao sr.´´eu rico“Miranda,que devia ele sim se vascaino fosse de verdade vir a publico dizer da situação que deixou o Vasco e4 que foi,ele sim oresponssavel pela queda do time pra segunda divisão.Sou fã do juninho,mas sera que ele veio tão enganado assim sobre a situação do nosso futebol.Donosso futebol naconal e não só o futebol do vasco.Vejam o menguinho,deve ate as calcinhas e você não vé ninguem gritando.Tá certo que o timinho tá numa m…de dar gosto.De verdade aqcho que o Vasco devia no final da temporada acertar com esse4 pessoal e penssar num trabalho serio com os garotos.Aproveitar fazer um dinheiro co Dede e com quem mais dese pra fazer dinheiro,na medida do possivel pagar e4 dispenssar quem já prestou os seus serviços.Maior que tudo isso é o VASCO.

  • Marcelo Pinto

    O Celso disse, que o Roberto ( Presidente ), paga duas folhas salariais, tudo bem, é difícil, realmente é, mas, foi em virtude do ano 2000, em que tínhamos, orgulho do Vasco, era um time que ganhou os mais importantes títulos, que fazia respeitar a história. Poxa Bob, posso até, estar falando besteira, mas todo vascaíno ficou feliz, acredito que até o Celso lembra disso, sei que a diretoria daquela época ( que volto a falar, que não era do meu agrado ) , estava botando os pés pelas mãos, em relação a dívidas, mais falta isso hoje, vai dizer que não? Esse time, que o Sandro escalou ser o preferido não ganha nada, infelizmente, infelizmente, nós vascaínos estamos nos contentando com muito pouco, pouco mesmo.

  • Aí Bob,vai dizer que o Roberto não sabia disso,que ele ia segurar as dívidas do safado do Eurico!Se não tem competência,não se candidata.Agora deixar sair 4 jogadores ,inclusive de seleção,é ser burro demais.Porquê ele não peitou e impois condições?haja vista que o time seria prejudicado com essas saídas???? Não me leve a mal mas incompetência tem nome:ROBERTO DINAMITE!!!!! PS:Aprenda a virar uma raposa Roberto Dinamite!!!!!

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo