Muralha no LANCE!



Alô Turma da Fuzarca! Hoje é feriado, mas não paro de trabalhar. Esse pessoal do LANCE! não me dá sossego! Ainda bem que o motivo era nobre. Nossa muralha, o ilustríssimo Fernando Prass, nos fez uma visita na redação. O papo foi ótimo, esquecemos da hora e quase perco o suflê de bacalhau do restaurante aqui do lado do jornal. Peguei a porta já baixando! Mas tudo bem, valeu a pena.

Prass com a Luli e o Rodrigo Ciantar no estúdio da TV L! Eu fiquei só no cantinho...

A maior parte da conversa vocês verão no Diário amanhã, mas deu alegria de ver a identificação do nosso goleirão com a camisa vascaína, ó pá. Aqui nós recebemos nossos ídolos bem e, entre um suco de groselha e um bolinho no estúdio da TV, ele confidenciou que nunca se sentiu tão à vontade em um clube. Dá um’olhadinha:
– Certamente, quando eu parar de jogar, vou ser reconhecido como o Fernando Prass do Vasco. São quase cinco anos, conquistas importantes. Ganhei muita coisa no Coritiba, mas quando cheguei aqui ninguém me conhecia, as notícias não repercutem como no Rio. O Vasco é o clube mais importante da minha carreira.
Não tem como não gostar do gajo. Acompanho desde o tempo que jogou lá na Terrinha. Ele tem 33 anos, mas diz que isso para goleiro é pouco. Então vai jogar por mais cinco, seis anos. Quer encerrar a carreira na Colina Histórica. Eu faço gosto. Desde o tempo do nosso idolatrado Carlos Germano não vemos por cá essas bandas um guarda-metas com a Cruz-de-Malta tão gravada no peito. É da fuzarca!!! Vasco, Vasco, Vasco!!!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo