Vasco informa: O Trem-Bala chegou!



Alô, turma da Fuzarca! A derrota de domingo não abalou em nada a minha confiança para o jogo de quarta. Não é porque o nosso time reserva (vale ressaltar isso aos desavisados) cochilou por alguns minutos e acabou saindo de campo com um resultado ruim que os titulares farão a mesma coisa. Pelo contrário!

Quero informar ao time do Coritiba que além de ter gastado toda a reserva de gols com os cinco de domingo, agora eles vão enfrentar o verdadeiro Vasco. Isso mesmo! Aquele time que tem Dedé, Anderson Martins, Eduardo Costa, Felipe, Diego Souza, Alecsandro e, diferentemente do primeiro jogo, o retorno de Eder Luis.

Bem, vou apenas dar esse pequeno aviso aos navegantes: a cavalaria chegou e está muito empolgada para voltar ao Rio de Janeiro com esta conquista. E é melhor tomar cuidado, porque pelo que estou vendo, quem estiver pela frente pode ter alguns danos.



  • KKK, VC EH UMA PIADA, E QUEM ESTA DESINFORMADO EH VOSSA SENHORIA, KKK, MAIS COMO VICE E IDADE AVANSSADA,ESTA PERDOADO E QUE VENCA O MELHOR .

  • Oi Bob, parabéns pela conquista merecida do Vasco da Gama.

    sou Arthur Nogueira, torcedor do Cruzeiro e escritor de um blog sobre o Cruzeiro, ja conquistei grandes espaços no twitter do blog, e Graças a Deus sou um dos maiores blogs do Cruzeiro, mas isso não vem ao caso.

    Gostaria de dizer que você escreve muito bem, e notei que o LanceNet não tem blog de torcedores para o Cruzeiro e Atlético MG. E eu vi também que a LanceNet diz que sempre quer ser uma referencia de site… E também como um blogueiro já percebi que um site fica muito mais próximo ao torcedor com estes blogs de torcedores.

    E por intermédio seu gostaria que falasse com alguém do LanceNet pedindo para que abra um espaço para escritores de Blogs das torcidas do estado de MG, já pedindo para que eu seja o escritor do Fala doente do Cruzeiro… Ou até mesmo, você poderia me aconselhar como que eu posso chegar ao LanceNet por conta própria…

    Até porque gostaria de conquistar novos espaços com blogs já que está dificil aumentar mais um pouco com um blog sem apoio de grandes sites esportivos como o Lancenet

    De qualquer forma abraços. Meu email é art_nog@hotmail.com ou art.nogg@gmail.com (Hotmail esta dando problemas peço pra que de preferência ao Gmail ) e aguardo sua resposta, e ficaria muito agradecido participando deste grande site que é o LanceNet… Obrigado

MaisRecentes

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo