Vantagem e vaga encaminhada



Alô, turma da fuzarca! Fizemos o nosso papel e garantimos vantagem na Copa do Brasil. Poderíamos ter vencido, é verdade, mas a vaga não nos escapará no caldeirão de São Januário. Até porque venceremos.

Alecsandro mostrou ter palavra e cumpriu o prometido: gol e careta. O juizão exagerou ao dar cartão amarelo pela comemoração: agora ele está suspenso.

Mas sem problemas, Alecsandro vai estar em São Januário para acompanhar a vitória sobre o Atlético para selar a classificação. E com muito suco de groselha.



  • Thel Monaju

    não sou Vascaino,más gosto do time de são januário por que na infância meu idolo foi Roberto Dinamite e contestei a escolha do Luxa como melhor do Rio.pra mim foi o Ricardo que teve um papel importante em resgatar a boa fase.

  • roberto

    Vamos trabalhar Bob Colina semi – final da Copa do Brasil e vc não escrever nada tá de brincadeira

  • santos

    palhaçada sem freio e assim ,é não tem geito mais uma ves juiz salva o vasco ,que vergonha so assim mesmo ,juiz sem vergonha este merece o trofel cara de pal ,e comentaristas da globo ainda dis que ele e o melhor arbitro,ridiculo com juiz debaixo do braço

  • marcio

    Uma pena bob, gosto dos seus comentarios , mas na pagina do msn não aparece nada sobre seu blog , ai fica dificil de ti encontrarem, vascão sempre , abraços

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo