Que venha a Copa do Brasil



Alô, turma da fuzarca! Não podemos crucificar ninguém. Eles ainda são meninos e como o nosso presidente falou, estamos no caminho certo. A derrota dói, é verdade. Mas o que vale é o orgulho dos meus meninos, que não fugiram à luta e nenhum momento, ó pá.

Agora é concentrar as atenções na Copa do Brasil. Se o título do Campeonato Carioca não veio, é hora de conquistar um mais importante, a nível nacional. Tenho certeza que vamos fazer bonito contra o Atlético-PR, que se autoentitula “Furacão”.

Eles que se cuidem pois o Trem-Bala da Colina não perdeu a velocidade, apenas passou por uma tempestade e teve que diminuir a marcha.



  • Herrmeson

    Sou Botafoguense mas nunca torci tanto pelo Vasco, a chance de se vingar dos vices e de afundar o time da macumba foi desperdiçada. Agora é complicado falar. Mas avante, pois são alvi-negros como nós.

  • JR

    O BOTAFOGO FOI MAIS PERIGOSO QUE O LIXO DA GAMA!!!
    VOCES VAO TER QUE SUAR MUITO AINDA PRA “BATER DE FRENTE COM A CORJA”

  • FLAPENTATRIHEXA

    HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAAA

    VAI TOMAR SUQUINHO DE GROSELHA E SE ACALMAR,O PÁ…

    O BONDE DEU SHOW E O TREMIDOBALADE ESTOPIM FALHOU…HAHAHHAHA

    3(TRES PENAIS) PRA FORA É DOSE PRA MAMUTE MANCO COM ARTROSE…HAHAHHAHA

    CAMPEÃO INVICTO É O BONDE DO MENGÃO 2011

  • rony

    é..mais vcs tem q lembrar q o bonde sem freio esta lá tbm !!!!

  • MEU NOME É ARTHUR ANTONIO XIBLE, TENHO 34 ANOS E SOU VAASCAINO DESDE QUE NASCI. MINHA FAMILIA É BASTANTE GRANDE TENHO UNS 70 PRIMOS E 95% SÃO VASCAÍNO…
    EU VOU AO RIO VER O VASCO DESDE 1990, VI O VASCO SER TRI-CAMPEÃO CARIOCA 92/93/94… DEPOIS VI SER CAMPEÃO BRASILEIRO EM 1997… AH!!! É EDMUNDOOO… AH!!! É EDMUNDO… EM 1998 NO CENTENÁRIO VI SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA, COM GOLAÇO DE DONIZETE E LUIZÃO… EM 1999 FUI VER O VASCO SER CAMPEÃO DA COPA RIO-SÃO PAULO… EM 2000 AHHH DENOVOOOO CAMPEÃO BRASILEIRO, NESSE EU NÃO FUI, POXA VIDAAA… PERDI!!! MAS… EH CAMPEÃO!!! EM 2003 VASCO CAMPEÃO CARIOCA CONTRA O FLUZINHO CRUZAMENTO DO LEO BOSTA PARA SOUZA CUZÃO… AI FUI A VARIOS JOGOS DE 2003 A 2010, NO JOGO DA SUBIDA CONTRA JUVENTUDE COM 84000 TORCEDORES EUFÓRICOS COM RECORDE DE PUBLICO DESSE ANO… O ULTIMO JOGO QUE FUI FOI CONTRA O BANGU, EM UMA TARDE MEMORÁVEL… 4 x 0 VASCÃO…

    Gente Fernando prass nunca vai pegar um pênalti, ele sempre pula antes… Vai com Deus Fernando prass!!! Vulgo (Mãos de alface)… tchau!!!

    MEU AMOR PELO VASCO É INCONDICIONAL, É UM AMOR LIVRE, AMOR POR AMAR… E É ASSIM MINHA RELAÇÃO COM MEU CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA…
    AO VASCO TUDO!!!

    Arthur Xible.

  • santos

    palhaçada sem freio e assim ,é não tem geito mais uma ves juiz salva o vasco ,que vergonha so assim mesmo ,juiz sem vergonha este merece o trofel cara de pal ,e comentaristas da globo ainda dis que ele e o melhor arbitro,ridiculo com juiz debaixo do braço

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo