Jogo para reverenciar Felipe



Alô, Turma da Fuzarca! Todos já sabiam que estávamos classificados na Copa do Brasil. O jogo contra o Náutico na Colina era mera formalidade.

Até por isso jogamos com o regulamento debaixo do braço. Assisti ao jogo em homenagem ao maestro Felipe, que completou 300 jogos, e imaginava o meio de campo dos sonhos que vai formar com o Reizinho Juninho Pernambucano.

Domingo é dia de jogar e vencer os urubus. Vai ser a primeira de três vitórias consecutivas.



  • ate quando vou ter que aguentar meu. E só a copa do brasil depois de uma jejum gigantesco rapa. penso que o vasco vai parar por ai. é uma incompetencia geral. o dinamite fica so na propaganda, parece mais o sinhozinho malta. dispensaram o ramon, que mesmo se tivesse uma pena so jogaria mais que esse perna de pau de marcio careca, tem que contratar dois laterais esquerdo e mandar o careca para o afeganistão, eu não aguento mais esse cara parece um tatu cavando o campo a procura de cadaver para comer, tira essa desgraça dai. outra incompetencia e quanto ao cansado do diego souza, ganhou a copa do brasil agora vai ser endeusado o tempo todo. compraram o atacante do nova iguaçu e ate agora nada. quando encontraram a solução para a lateral direita com o allan, volta o tatuado que parece mais um desequilibrado na fila do sus a espera de gardenal. o vasco tem o time, ta faltando o comandante que coloque a ordem na casa: fernando, allan, dedé, anderson, novo contratado, romulo e eduardo costa, filipe ou jeferson, eder luis e o centroavante do nova iguaçu, esse time rapa, da pra disputar o titulo. adeus ao zagueiro fernando, espe que o marcio careca de neuronios lhe acompanhe… vao para o inferno.

    • tem que dispensar o marcio careca, ate quano vou ter que aguentar esse cara. na lateral tem que entrar o allan, alias quando o vasco encontrou a solução para a lateral direita depois de muito tempo, o cara é campeão com meritos é sacado do time, esse tecnié doido, o vasco fica esperando o mundo se acabar para depois contratar, sabado a galera tem qua colocar pressão pela saida do marcio careca… claro que pacificamente, mas quando ele pegar na bola é vaia meu. adeus ao zagueiro fernando… ja vai tarde, que o marcio careca lhe acompanhe, de preferencia para o afeganistão, tao abrindo uma frente de voluntarios para o combate.

MaisRecentes

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo