Obrigado, meu Nordeste, agora é liderança



Alô, turma da fuzarca! Que vitória em cima do Náutico, hein. Só serviu para mostrar o momento maravilhoso que os meus meninos atravessam, ó pá. Lembram que eu destaquei na minha última conversa com vocês os bons fluidos que o Nordeste me trazia?

Que golaço do Dedé, que agora não é apenas um zagueiraço, é artilheiro também. O Alecsandro provou que chama mesmo a responsabilidade e o Bernardo… ah, para o Bernardo não tenho nem comentários.

No próximo jogo podemos pedir um minuto de silêncio em homenagem a coruja que dormia naquele ângulo do gol dos Aflitos. A bola acertou em cheio e voou pena para todos os lados.

Agora é voltar ao Rio para confirmar a liderança da Taça Rio contra o Olaria, ora pois. Vamos com tudo Vascoão!! Fui!!



  • bruno

    Parabéns à equipe do Vasco que vem jogando um bolão e honrando as nossas tradições! E ao nosso presidente Dinamite que soube dispensar na hora certa(Zé Roberto, Carlos “chinelinho” Alberto e Marcel) e contratou três jogadores sedentos por se destacar no cenário nacional, qual seja Bernardo,Alecssandro e Diego Souza e o Gigante da Colina é o time ideal para que isso ocorra. Saudações vascaínas e vamos em frente porque esse ano a urubuzada vai sofrer nas finais!!!

  • pau losanto

    Pessoal, vamos ajudar nessa campanha, vale a pena…………………
    Vamos twtittar: “vamos acabar com futebol quarta feira 22 horas. #globofutebolquarta21h00….” vale a pena……………. Obrigado Bob……..

  • Tiago

    Piada de ultima hora: Bota, Fla, Flu e BBB:
    Semana passada: Semelhanças entre o Botafogo e o BBB: Eliminação quarta e domingo, vários dias ociosos.- Essa semana: Semelhanças entre Fluminense e BBB: Paredão quarta, eliminação domingo e Pedro Bial.- Semana que vem: Semelhanças entre Flamengo e BBB: bando de desocupados, putas, travecos e viados achando que vai ser campeão, eliminação quarta , eliminação domingo, volta pro jogo e chora na final.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo