Gol de quem? Gol do Juninho! Monumental!



Alô Turma da Fuzarca! Nunca imaginei que pudesse celebrar tanto um retorno de um jogador quanto o do Juninho. Lembro-me até hoje daquele espetacular jogo contra o River Plate (ARG), no Monumental. Já estava vendo a vaca ir para o brejo quando o Vasco teve uma falta de muito longe.

Tinha tempo que o Juninho não acertava uma falta e nem estava levando muita fé que ele pudesse acertar. Só que pareceu que ele jogou a bola com a mão para o fundo da rede. Demorei um tempo para acreditar que aquilo estava acontecendo.

Juninho não é só aquele gol para o Vasco. Ele é muito mais que aquela pintura. O jogador nos trouxe títulos, conquistas e um orgulho de vestir a camisa cruzmaltina que vi em poucos.

Gritar o nome de Juninho no estádio era emocionante, pois dava para ver a alegria que ele tinha de defender nosso clube.

Agora, estou contando os dias para o seu retorno. Quero encher o peito de voltar às arquibancadas e gritar: “Gol de quem?



  • Flávio B. de Sousa

    Se ganharmos novamente titulos com ele, nem que seja uma copa do brasil, ou uma sulamericana, já seria um bom começo para voltarmos ao que tinhamos de mais constume, titulos….

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo