Ele já chegou com espírito de vascaíno!



Alô Turma da Fuzarca! Nosso homem-gol chegou e tenho certeza de que nos dará muitas alegrias, assim como ele mesmo prometeu ontem, em sua apresentação oficial. Agora, a camisa 9 pode dizer que tem dono em São Januário, e acredito que ele vá cuidar dela com muito carinho. Afinal, uma pessoa que tem Roberto Dinamite como ídolo tem de honrar nosso manto.

Com Felipe, Diego Souza, Bernardo, Eder Luis… Ou seja, com tantos garçons no elenco, podemos esperar, no mínimo, uma briga pela artilharia.

Alecsandro já chegou com o espírito vascaíno correndo nas veias e ressaltou que, quem veste a camisa cruz-maltina não pode pensar em outra coisa que não ser campeão. É isso aí, garoto! Se mostrar toda essa vontade dentro de campo, pode ter certeza que nossa apaixonada torcida vai apoiar incondicionalmente e comemorar muito!



  • Rodrigo

    Boa Sorte com o Cone no time de vocês!

  • Airon

    É, mas não podemos do Elton. Não cometamos injustiça com o rapaz pq nesses últimos anos, dos que estiveram aí, ele foi o que mais fez gol. Merece continuar no Vasco e não ser emprestado ou vendido à um clube pequeno.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo