Príncipe da Colina



Alô, Turma da Fuzarca!
Não preciso nem dizer a minha alegria em ver a bola que esse menino Bernardo jogou neste domingo, contra o Madureira. É um garoto que tem um futuro muito promissor, assim como disse, inclusive, o nosso Maestro Felipe. Ah, e por sinal, que dupla que eles formaram, hein! Com esses dois em campo vou me embebedar de suco de groselha em toda partida.

Tinha certeza de que ele ia arrebentar em São Januário. Não adianta! Quando um craque chega no lugar certo (no berço de tantos outros grandes jogadores da História do futebol), o futebol instantaneamente aparece.

A identificação de Bernardo com a camisa do nosso Vascão já é visível. Afinal, um jogador que cresceu tendo como ídolo no futebol o Rei Juninho Pernambucano, não poderia brilhar em outro lugar que não na Colina. Então, como o sucessor de todo o Rei é o Príncipe… Bernardo, esteja batizado como o “Príncipe da Colina”.

Ainda muito emocionado com a garra e amor à camisa mostrado pelos nosso jogadores, gostaria apenas de agradecer pela vitória. Ainda mais em um dia que Flamengo e Fluminense ficaram apenas em um empate muito do sem graça.

Antes de terminar, queria apenas lembrar que o Diego Souza ainda (veja bem, a-in-da) não estreou. Quando esse rapaz tiver condições de jogo… rivais, podem tremer, porque o “Trem Bala” vai acelerar com tudo!

Saudações vascaínas!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo