Cantem: ‘É relembrar, o Expresso da Vitória’



Alô, turma da fuzarca!! Confesso que fiquei surpreso com a derrota contra o Macaé. Depois do gol do Elton a esperança tomou conta de mim e tinha certeza de que conseguiríamos a vitória, afinal, somos o “Time da Virada”.

Mas tenho uma constatação a fazer. Nunca concordei muito com esse tipo de alusão. Não podemos ser o time da virada, temos é que reconquistar o apelido de “Expresso da Vitória”, esse sim, um apelido de muito respeito.

Aquele que não precisa sofrer um gol para buscar a reação como aconteceu duas vezes na Taça GB e contra o Macaé.

Aquele que é imbatível e que está na boca da torcida: “Vasco a sua glória, a sua História, é relembrar o Expresso da Vitória”.

Não nos contentemos com tão pouco. O Vasco é maior do que isso e não é uma derrotinha que vai nos fazer esmorecer.Vamos dar as mãos, ora pois, nos unir para juntos relembrarmos os bons tempos do Gigante.



  • Jadilson Vascão

    Também concordo que não é qualquer derrota que irá nos abater, desde que o time ajude. É muito difícil engolir 5 derrotas para times medianos do Rio. Isso me preocupa muito como torcedor do Vasco, pois se o campeonato carioca hoje não figura mais entre os melhores do País e que perdeu muita força nos últimos anos, como é que vamos nos sobressair no campeonato brasileiro?

MaisRecentes

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo