Preparação física da melhor qualidade



Alô, turma da fuzarca! Não sei se vocês leram o Lance! hoje, se não viram, tá lá no Lancenet! também: http://www.lancenet.com.br/vasco/Preparador-fisico-Vasco-recursos-virtuais_0_428957139.html. Esse preparador físico Rodrigo Poletto é o cara, ó pá.

Desde que ele chegou, nossos jogadores estão voando, não ficam mais cansados no final das partidas. Basta analisar a goleada sobre o America e tirar as conclusões. Quando tava 8 a 0, todos estavam correndo como loucos em busca do nono gol, ora pois.

Agora que engrenou, quero ver quem segura o Vascão nesta temporada. O início ruim foi só para passar uma impressão errada e fazer com que os adversários achassem que teriam vida fácil contra nós. Vamos com tudo gajos. Fui!!



  • FLAPENTATRIHEXA

    VAI PENSANDO GAJO..VAI…
    O TEU TIMECO VAI CONTINUAR O MESMO;POIS O TEU TIME É DE SEGUNDA.
    MAIS QUE FOI UMA VERGONHA LÁ ISSO FOI…FICAR EM QUINTO…HAHAHA

    FLA 21 PTS – VASCO 7 PTS…. É UM A VERGONHA GAJO…PASSAR BEM…

  • chato.com

    Só pq ganhou do time de quintya divisão tá se achando né Bob? deixa o Bota ou o Flu pegar vcs que vai voltar a chorar

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo