Um líder nato! Fernando é um cara especial



Alô, Turma da Fuzarca! Voltemos no tempo, mais precisamente ao ano de 2009. Tempos difíceis, ó pá, não gosto nem de lembrar. Mas quando o nosso grande capitão Carlos Alberto não estava emcampo, aquemera dada a responsabilidade? Ao Fernando, é claro. O cara entende de liderança, é amado por todos na Colina e tem muito crédito com a torcida.

Até o Dedé, um verdadeiro ídolo, já disse que o Fernando foi essencial em sua evolução desde que chegou ao Vasco. Então, se o cara ensinou ao Dedé, ele tem que ficar em São Januário para sempre, ajudando a formar novas promessas na Colina, ora pois.

Ele já reclamou por não ter espaço, é verdade. Mas até isso dá para ser encarado de forma positiva. Mostra apenas que ele quer estar em campo para ajudar. Seja bem-vindo novamente ao time titular, Fernando. Saiba que todos contam com sua liderança para ajudar nosso Vascão em 2011.



  • Jose Rocha

    Desculpa ai Bob te respeito pra caramba…mais vc deve esta passando mal ao afirmar que esse creonte safado(Fernado)é um exemplo de lider para o VASCO…Equivocado…o VASCO precisa de homens de verdade e vascainos…nada de mercenarios e creonter como C.Alberto Felipe e esse nada de nome Fernado principe do lixo da gavea…

  • nando-rj

    O CHINELINHO CARLOS ALBERTO É UMA TREMENDA FARSA QUANDO É QUE ESSA “DIRETORIA” DE COVEIROS VAI TOMAR PROVIDENCIAS?

  • emerson

    caro Bob sou alvinegro, mas me solidariso com a situação do gigante da colina, leve de alguma forma o nome de Andrade para o dinamite, duvido que ele dexaria passar esta oportunidade, abraços dos amigos alvinegros.

  • Fred Menezes

    Meus amigos o que falta ao Vasco da gama é liderança fora de campo, como queremos um time aguerrido, atrevido, que lute os 90 minutos se temos uma diretoria apática e uma presidencia esquizofrênica. Meus amigos isso aqui é Vasco da Gama!!! A culpa disso também é de quem acreditou que um ex-jogador sem nenhuma experiencia administrativa e que ainda por cima nem vascaíno é ( é meus queridos seu querido presidente é botafoguense) fosse fazer algo de bom como presidente. Precisamos de um presidente que seja vascaíno acima de tudo!Não é brincadeira não mais as vezes parece que as pessoas que estão no comando do Vasco querem sabotar o clube, porque eu juro que tento mais não consigo entender ou encontrar justificativas para tantas imbecilidades desta administração e diretoria.O Vasco podia tentar trazer o Sven-Göran Eriksson, que treinou a seleção inglesa e na ultima copa do mundo dirigiu a seleção da Costa do Marfim, para treinar o Vasco. O cara já falou que tem o sonho de trabalhar no Brasil e que dinheiro não é problema pois aceitaria baixar seu salário. É um técnico experiente respeitado, e de bom conhecimento tático. É infinitamente melhor do que as opções que temos no mercado hoje. E pelo aamor de Deus Sr. Roberto Dinamite se você tem o minimo de consideração pela instituição C.R. Vasco da Gama e por sua torcida entregue seu cargo, saia da presidência. O Vasco da Gama é maior do que tudo.
    Saudações Vascaínas.

  • REGES

    VOCE É UM BABACA, NINGUEM LE SEUS BLOG….VOCABULARIO CHULO

  • eu

    ficou louuuuco !!!!!!!!!!!!!!!!!!111 acho que eu não entendo mais o futebol : esse cara é uma ……………….

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo