Ganhar até com a bola oval não é para qualquer um



Alô, Turma da Fuzarca! Essa equipe do Vasco da Gama Patriotas está me enchendo de orgulho e me fazendo concluir que o Vasco é realmente gigante. Afinal, qual o outro clube que pode ser um campeão até no futebol americano. Haja coração! Bem, não é porque o esporte é com a bola oval que minha torcida será diferente. Muito pelo contrário. Em caso de título, vou me acabar de beber suco de groselha e comemorar essa conquista.

Que, diga-se, só nós poderemos nos gabar de ter, não é mesmo?! Bem, espero que o time de futebol se inspire na garra e na força de vontade desses meninos para fazer de 2011 um ano vencedor e cheio de glórias para o Vasco.

Boa sorte aos meninos e que voltem ao Rio de Janeiro com o troféu de campeão! Good bye!



  • Fred Menezes

    THIERY HENRY, RICHARLYSON, PIERRE E O ZAGUEIRÃO DO JUAN NO VASCO! A SOLUÇÃO PARAA O ATAQUE,MEIO E DEFESA DO VASCÃO.VAMOS CORRER ATRAS DE GRANDES CONTRATAÇÕES PARA CONSEGUIR PATROCIONIOS E PARA ENCHER OS ESTADIOS.
    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

  • Olá grande amigo vascaíno Bob Colina!! Concordo com vc. “Não é porque o esporte é com a bola oval que minha torcida será diferente”. Que venha esse título, e mais um troféu para nossa grande coleção, na sala de troféus de São Januário. Conheça meu blog no L! Activo, estou divulgando seu blog lá no meu espaço. Saudações Bacalhescas, sempre!!

    Abraços do amigo , Roberto Cruz
    Colaborador do Lance!
    Fundador da Comunidade do Vasco no L! Activo

  • Drumond

    Que outro time brasileiro pode se gabar de ser o “Rei dos VICES” até no futebol americano não é verdade?
    iuahIUHAiuhUIAhUiahIUahuhauiHAiuHAiuHA

  • paterson

    E isso ai , ate no futebol americano o Vasco e vice, essa e a rotina de vcs mesmo

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo