Não tirem a educação física das escolas!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, gostaria de fazer um pedido ao governo brasileiro. Seria muito importante desistir de tirar a educação física das escolas.

Por mais que seja algo braçal, com pouco uso dos nossos preciosos neurônios e da pura intelectualidade, será vital para o futuro do Soberano!

Sem a educação física, cada vez menos garotos brasileiros, bons de verdade, vão se arriscar no futebol. E cada vez mais vamos precisar ver o Tricolor apostar seu raso dinheiro em gringos meia-boca.

Chavez, o artilheiro dos gols inúteis, não se deu ao trabalho nem de brigar com os zagueiros do Juventude. Briga, aliás, só pra ver quem ia bater falta com o Cueva.

E esse minion dos Andes também, hein? Tem o mesmo fôlego que eu depois de uma caixa de charutos.



  • Um Corinthians feliz

    esse país é uma vergonha querem tira a educação fisica entre outras disciplinas tirando muitos empregos de pais de familia alem de terem grande importância pra educação dos jovens o esporte tem varios benefícios pra educação dos jovens

  • Ricardão

    Discordo completamente!!!! Que jogos vc tá vendo, brother!? Se ñ fossem a gana e garra dos nossos gringos, exceto Lugano um ex-jogador, estaríamos ainda mais afundados na fossa!
    E artilheiro dos gols inúteis é o Faguloso que fez 200 gols e nenhum que tenha realmente dado algo pra gente a ñ ser vitórias inúteis!

  • Bandsloks

    Tri Campeões Mundiais???
    No site da FIFA não tem isso não!!
    PH Buero, não minta para a torcida de camisola

  • Timão Bi-Mundial

    uahuahuahuahuahuahuahuah….”Eu já Sabia”…agora é só esperar pelo rebaixamento (já estão perto!!!)…Copa do Brasil…não são…Nunca serão!!! hehehehehehehehe….!!!

  • Gustavo Rachid

    Sabe muito de futebol você… não sei nem como escreve pro lance a tanto tempo.. só babozeira… e nem Sao Paulino é

  • Juan Hernandes

    Se pudesse desler, desler-e-ia. Educação Física não vai ser tirada e sim irá se tornar opcional APENAS no último ano e metade do penúltimo. Isso não mudará em nada o interesse por futebol, visto que, nessa idade (16 anos) o jovem já está quase subindo pro profissional. E quanto aos gringos, acho que você não conhece Lugano e Calleri. Ridícula coluna amigo.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo

Só mais uma arma de Patón



Continue Lendo