É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, se vocês não acreditam é porque não conhecem a história do clube que dizem torcer. Nunca ouviram falar da Floresta, da moeda que caiu em pé, de Leônidas da Silva, Canhoteiro, Pedro Rocha, Raí. Sabe quem foi Renganeschi? Já ouviram falar do que ele fez com a camisa tricolor? Essa camisa não é feita de pano, é feita de história!

Que o legado de Mestre Telê Santana, Ronaldão, Pintado, Rogério “Air” Ceni, Cicinho, Josué, Mineiro, Amoroso, Lugano e tantos outros esteja conosco. Honrem o manto e estaremos bem representados! Quem é o Atlético Nacional diante de um Tri Mundial? VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!



  • MR54

    sem contar o brasileiro de 1977!!

  • Ricardo Reis

    Sem clubismo, é possível mas pouquíssimo provável. Primeiro porque o Atl. Nacional é melhor; segundo porque o SPFC não ganhou de NENHUM time, mesmo mais fracos que o de hj, fora de casa; terceiro porque o Atl. Nacional já tem a vantagem. quarto porque joga em casa onde tb não perde. Porém, se essa virada ocorrer não precisa nem fazer a final. Pode entregar a taça ao SPFC pois a confiança será tamanha que nenhum dos outros 2, inferiores ao adversário de hj, será capaz de pará-lo! Muito antes do primeiro jogo eu já apostava em 2 vitórias do Atl. Nacional pelo que o vi ambos jogando nas fases anteriores.

  • MALOQUEIRO

    KKKKKKK
    MAIS FÁCIL O RICHARLISON VIRAR HOMEM KKKKKK

  • Palestra Incondizionato

    Olha a expressão que ele utilizou para incentivar os bambis: “CARAJO”.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Mais um ano SÓBEIRANO!

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

Só mais uma arma de Patón



Continue Lendo