A estreia do nosso goleiro vai contagiar em La Paz



Caros tricolores, tricampeões mundiais, estou muito confiante para o jogo em La Paz, quase convicto de que vamos atropelar os bolivianos e a falta de ar. Isso porque tenho certeza de que nosso time vai se contagiar com a estreia do nosso goleiro Denis. Estou certo de que será a primeira vez no ano que teremos o gol protegido.

Também confio muito no melhor técnico da história. Don Patón, depois de ser bicampeão da América, está perto de realizar a façanha de ser o primeiro da história a levar um time às oitavas de final sem ninguém no gol. Um gênio!

O Denis era o que faltava para a gente embalar na temporada. Boa índole, respeito ao clube, poder de liderança e aluno do Rogério “Air” Ceni. Só faltava estrear. Agora, com ele confirmado, é tudo nosso!!!



  • TIRA O OLHO

    na boa mermão! vc é um cara inteligente…creditar ao substituto do Luciano Hulk a fase pe´ssima;;;;;;;;;;é sakanagi viu! time que tem sonos de monte…Ganso Barrichello, sem falara dos atacantes…G-ZUIS…tem Wésley safadasso, tem LUGANO Pinguim (a boca é do inimigo do Batman), te, Caramelo, e doce de leite…………………..kkk.. .. por favor…..

  • TIRA O OLHO

    em tempo:
    GANSO é GANSo e o resto é……………………….
    -rapido
    -marcador

  • Gigante da América

    Kkkkkkkkkkkkk Dênis é muito mais muito ruim

  • Rodrigo

    Calma… O Denis ficou 5 anos sem jogar bola… Logo ele se encaixa. Tem gente falando do Renan, mas o Renan é pior que o Denis. E o R.Ceni já não era tudo isso a muitos anos… Quanto ao TIRA O OLHO alí em baixo, ta falando merla… Se tirar o Ganso e o Calleri do time, o Time acaba….

  • trucidador

    PH Bueno para de sonhar, pega tuas plumas e paetês e vai pra avenida desfilar na parada gay pois de parada gay tu entende. Hoje os bambis vão ser eliminados e de São Paulo salva-se o poderoso Corinthians com mais uma liberta e um tri mundial na sala de troféus do Parque São Jorge.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo