Só MitoCenol cura meu torcicolo!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, da dificuldade que eu estou pra colocar minha cabeça em ordem nem sequer vou comentar… Depois do maior espetáculo da Terra no MorumTri, minha preocupação é outra!

Estou desde sexta-feira com uma dor profunda no pescoço. Acho que é torcicolo, dos graves! Aproveitei que estava no Sacrossanto e já pedi uma consulta aos profissionais renomados do Reffis para me examinarem e eles confirmaram o caso…

A causa foi a seguinte: cheguei por lá para o almoço e passei quase 13 horas mexendo demais o pescoço, cada hora para um lado. Eu respirava, e o Rei Raí passava andando. Tossia, e o Zetti fazia gol de pênalti. Bebia um scotch, e via Mineiro e Josué tirando fotos.

Sério, foi difícil! Teve uma hora até que bateu uma tontura, era Amoroso ali, Chulapa acolá, Dinho dando carrinho, Cafu voando, Júnior dando show… A cabeça ficou moída! A sorte é que o sempre cordial Doutor Sanchez já me indicou cem miligramas de MitoCenol pra ficar zerado pra minha viagem pra Europa amanhã!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo