Obrigado, Coronel Juvenal! Você fará falta…



Caros tricolores, tricampeões mundiais, que semana para nossa comunidade! Mesmo com todos os defeitos, Coronel Juvenal Juvêncio foi um grande são-paulino e contribuiu muito para nossa soberania no futebol brasileiro. Errou ao deitar sobre o sucesso, mas isso não apaga sua história vitoriosa comandando o maior do mundo.

Já perdemos o Fabuloso e na sexta-feira estaremos de luto com o adeus do Mito Rogério “Air” Ceni. Não são tempos fáceis, amigos, estamos feridos, tristes, mas sempre cientes de que o Clube da Fé cresce ainda mais nos momentos em que precisa se reinventar. Vamos em frente, assim é a vida e muitas outras conquistas nos espera!

Em homenagem ao Coronel Juvenal, sobre quem não paira a mancha de comissões milionárias nem namoradas gananciosas, vou brindar com um bom e velho whisky a memória de quem ganhou mais títulos importantes do que todos os rivais juntos. Obrigado, Juvenal! Você foi um grande!



  • cristian

    um dos maiores Presidentes , vitorioso, de sangue na veia se estivesse no comando este ano não aceitaria a tiriça desse time acomodado… VALEU JUVENAL!!!

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo