Sofrência com o adeus do M1T00!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, estou ficando maluco. Já pensei em sair de férias, fazer uma viagem para a Patagônia, tomar remédio para dormir uns 15 dias seguidos, tudo para não ter de lidar com o adeus do M1T00 Rogério “Air” Ceni.

Tá difícil, viu? Se já me emocionei com a saída do Fabuloso, imagina quando chegar o dia 11. Estou tipo na “sofrência” daquele tal Pablo.

Mas o mais curioso é ver que os “rivais” parecem sentir mais do que nós, porque não param de falar do maior jogador de todos os tempos. O Guarani da Capital ganha um título dos Lambaris na casa alugada e qual é o assunto depois? Ceni!

O Timinho é hexa com sete anos de atraso e qual é o assunto? Ceni! Gigante! Também não deve ser fácil esquecer quem tanto te fez sofrer. Ô, sofrência…



  • Elielde

    Com isso que foi escrito deu preguiça de zoar vocês. Medíocre.

  • Robson

    Como palmeirense já perdi a graça de zoar o SPFW, duas goleadas no ano com dois gols de cobertura, é a mesma coisa que bater em bêbado. Agora uma coisa o Ceni vai levar com ele: os 3 gols mais bonitos que ele tomou na carreira foram do Palmeiras (chapéu do Alex e dois de cobertura do Robinho)

  • Ranniere Miranda

    tirem essa vergonha desse Ph Bueno do ar.

  • Roberto Tavares

    Mano, que vergonha ter a torcida tricolor representada por um cara que admite que dá chilique feito um fresco. Falta de respeito do Lance…

  • AllianzParqueTop

    Se vc esta’ sofrendo …imagina o Robinho do MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL??? kkkkkkkkkkkkkk. E sei não… caindo 6 times no paulista, os Bambi FC tem todas as chances de ser da BI-SEGUNDONA paulista. O filme de 90 esta’ vivo, real. E rezem pra não cruzarem nem Verdão e nem os Gambás na libertadores. Pq em 2015 foram várias goleadas humilhantes. Fiquem espertas…pq em 2016 vcs estarão ainda mais fracas, pois, os melhores sairão…alias já estão saindo. Mas, por outro lado, fiquem tranquilas…pq tanto Palmeiras quanto os gambás sempre tiram o pé depois de fazerem os gols. Somos co-irmaos…esqueceram? Pq se não houvesse respeito, poderiam ter levado o dobro dos gols. FICAMOS COM PENINHA. kkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo