Presidente? O Mito vai ser o melhor, fácil!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, vocês têm alguma dúvida sobre como seria boa uma gestão de Rogério Air Ceni como presidente do Soberano?

Se o Mito conseguiu administrar zagueiros como Jean, Julio Santos, Ruinato Silva, Xandão e até o Economista, imaginem o que ele faria com um clube dono de tamanho potencial…

Nosso ídolo, além de ganhar mais título que muito timinho por aí em toda história, é culto, inteligente e estudado. Sabe cuidar de finanças como poucos e está imune à crise brasileira.

Fiquei sabendo, inclusive, que ele já tem até um plano de gestão, substituindo os vices-presidentes por ministros com currículos invejáveis e recheados!

Nas relações internacionais, trabalhará Koffi Annan. Na economia, Andrew Lo (usa o Google, Tião!). No lugar do Doutor Ataíde, Rei Raí chegará para comandar o departamento de futebol. E no comando técnico? Já podem chamar o Lorde Osorio!



  • Ernesto Almeida

    kkkkkkkkk

  • Edmilson

    Pedro Henrique, embora o assunto tenha sido abordado por você de forma lúdica, com espírito de brincadeira…Realmente concordo que Rogério Ceni deve um dia tornar-se o presidente do São Paulo. Mas para isso deve buscar formação e experiência como gestor…sem amadorismo.
    Citando um exemplo de outo time mas que pode ilustrar o meu ponto de vista, Roberto Dinamite foi um dos maiores atletas que já vestiram a camisa do C.R.V.G e quando tornou-se dirigente foi um desastre para o cruzmaltino. Desejo tanto quanto você um Tricolor melhor com Rogério Ceni na presidência, e outros ex-atletas trabalhando no clube em outros departamentos_ principalmente nas categorias de base do clube, expulsando os abutres/empresários de Cotia e de dentro dos salões do Tricolor, implantar na molecada uma mentalidade vencedora e o desejo de fazer parte da História do São Paulo, algo mais que o desejo de subir para o profissional e ir para a Europa.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo