Ofereço meus serviços à nossa diretoria
Caros tricolores, tricampeões mundiais, é como diz o filósofo pós-moderno Wesley Safadão: “a crise é só para quem acredita”. E é com os cofres cheios (bem cheios) e a maior boa vontade do mundo que ofereço meus serviços à diretoria do São Paulo para ajudar na contratação do nosso Diós Lugano.
Por exemplo, tenho mais de cem mil pontos no cartão de crédito para trocar por milhas e aí fica fácil viajar para Assunção negociar com o Cerro Porteño. Melhor! Se quiserem viagens mais práticas, posso fornecer meu jatinho particular de graça!
Também disponibilizo os melhores advogados para formular o contrato, os seguranças mais confiáveis para recebê-lo no aeroporto e uma frota de BMWs para levá-lo até o MorumTri.
A contrapartida é ter uísque liberado na festa da chegada!