Ser ou não ser, eis a questão da diretoria



Caros tricolores, tricampeões mundiais, impressionante como os “rivais” têm inveja e sonham em ser o Soberano. Viram que o Timinho vai jogar de tricolor hoje, com meião vermelho?

Dizem que é por uma boa causa e, se for, tem o apoio. Mas duvido que haja bondade também quando a bola rolar em Itaquera. Querem apostar que vai ter um McPênalti feliz? Caiu em Itaquera, é pênalti, amigos!

E o Toloi, hein? Muito curioso o cara ir embora logo depois que a organizada, que só organiza bagunça, resolveu criticá-lo. Tem gente que acha que os outros são burros. Pior: nossa diretoria acha que está dirigindo o Guarani da Capital, ou sei lá o quê.

Estão vendendo o time inteiro por dinheiro de pinga e depois colocam a culpa na crise financeira. Assim, somos nós que estamos querendo ser os “rivais“.



  • William

    Tem que rever os conceitos, não é o melhor zagueiro do mundo, mas é um dos melhores que tinhamos…

  • DIRETORIA MEDÍOCRE, BURRA E INCOMPETENTE…
    FORA AIDAR, ATAYDE, ETC…
    ESTA DIRETORIA EM DOIS ANOS JÁ ESTÁ GANHANDO DO JUVENAL QUE FICOU 10…
    AIDAR SERÁ PIOR QUE O JUVENAL….
    ACORDEM. E DESTITUAM….

  • Edmar

    PERDER PRO CEARÁ ATÉ PODE SER CONSIDERADO ZEBRA MAS PERDER PRO URUBU QUE ESTÁ CORRENDO PRA NÃO SER REBAIXADO E AINDA POR CIMA ENTREGANDO O JOGO? AÍ É DEMAIS. COISA DE BAMBI MESMO.

    • Claudio

      PERDER PARA OS RESERVAS DO CEARÁ NÃO FOI ZEBRA, FOI MICAÇO!…ERA PRA CAIR O MORUMBI EM CIMA DO BUENO..KKKKKK

  • Roberto Tavares

    Seu fresco, mais uma vez queimou a língua. O Corinthians goleou o Cruzeiro e nós entregamos para o Flamengo. Comente sobre futebol após as partidas, não antes. Você só faz a torcida tricolor passar vergonha, não dá uma dentro. Chama o Daniel Perrone para ocupar seu lugar, aquele sim é tricolor de verdade.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo