Louis Edward, o Economista do Soberano



Caros tricolores, tricampeões mundiais, não sei como ainda fico impressionado com a diferença que existe entre o Soberano e os demais clubes no Brasil.

Aqui não contratamos qualquer jogadorzinho, desses do tipo que mal conseguem falar “graças a Deus, trabalho do professor e três pontos”…

Aqui gostamos de cidadãos formados, letrados. Veja o Mito, poliglota, especialista em política e fã de rock. Tínhamos o Kakraque, membro da high society italiana, brasileira, americana, madrilenha, universal…

Sem falar no Diós Lugano, praticamente um representante político do futebol uruguaio!

E agora temos o Louis Edward, o Economista. Cada carrinho minuciosamente calculado, cada passe com risco previsto, cada cabeçada um ganho na bolsa de valores… É diferenciado!



  • Alex

    que viadice…………………………

  • ANSELMO ® BI-MUNDIAL FIFA

    KKKKKKK, PUUTTAAAAA QUE PARIUUUU !!!!!
    É muita boiolagem em um post só, não poderia parti de outro cidadão a não ser 5ao paulino ….

  • João Antonio

    Nossa… que merda. Eu, como são-paulino, me sinto envergonhado com uma babaquice dessa. Fale por si, não por nós. Formados, letrados… pqp. Como se isso fosse sinônimo de hombridade.

  • Phelipe mendes

    kkkk Essa é a noticia mais bambi que já li!
    e o futebol que bom nada!!!

  • maycon

    O Botafogo terá um complicado compromisso no próximo sábado, quando vai enfrentar o Santa Cruz às 16h30, no Estádio Arruda, em Recife, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, motivada pela estreia do atacante Grafite, a torcida do clube pernambucano vai comparecer em O Botafogo terá um complicado compromisso no próximo sábado, quando vai enfrentar o Santa Cruz às 16h30, no Estádio Arruda, em Recife, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, motivada pela estreia do atacante Grafite, a torcida do clube pernambucano vai comparecer em grande número. Mais de trinta mil ingressos já tinham sido vendidos até a noite de quarta-feira e a expectativa é de cinquenta mil torcedores no estádio. O fato vem sendo encarado com naturalidade pelos jogadores botafoguenses, embora eles esperem muitas dificuldades.

  • Roberto Tavares

    Pára com essa viadagem de “Diós” e “Louis Edward”, você envergonha a torcida tricolor com esse seu jeito fresco há muito tempo. Penso que é de propósito que o Lance te põe para fazer este blog, você perpetua a imagem de afetado do são-paulino. Parece o Dudu Morumbi dos tempos do rádio.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo