Que grandes atacantes, não?



Caros tricolores, tricampeões mundiais, vamos relembrar os grandes atacantes que já defenderam o manto do Soberano e deixaram os torcedores com ataques de nervos, como aconteceu nesta quarta-feira no Mineirão.

Nildo, Dill, Tadeu, Itamar, Rondón, Pabón, Warley, Ilan, Ademilson, Jacques, Edgard, Marcel, Lima, Roger, Jean, Rico, Willian José…

O Fabuloso tem meu respeito, já fez muito gol e deu muitas alegrias pra gente. E até criou umas chancezinhas boas, mas tá difícil… E até o Patolino, que tem chamado a responsa, tava duríssimo…

Acho que a Fiorella tá tirando toda a força dele, porque aquele chute murcho no primeiro tempo foi clara canseira do rapaz!

Mas não dá pra ser injusto e cornetar só os atacantes. É preciso lembrar que existe um ser humano chamado LUCONE!



  • rodrigo

    PRECISAMOS DE ZAGUEIROS, VOLANTES, E LATERAL ESQUERDO URGENTE!

    • Diego Z.

      Em suma, de um time! kkkkk

  • Claudio

    Acho que o Atlético foi muito eficiente e aproveitou as falhas defensivas de sempre, falhas que acontecem todo jogo, mas com um pouco de sorte, eles souberam aproveitar.

    A grande merda de ontem foi o ataque. Foi vergonhoso o aproveitamento desses caras! Ah, mas experimenta tirar um deles de campo pra ver o que acontece!!!

  • Edmar

    O Atletico não foi eficiente é que os bambis são ruins mesmo. O Timão surrou o Atletico e vai surrar os bambis e assumir a liderença do campeonato.

  • Diego Z.

    Que tal uma defesa assim: Zetti, Cafu, Oscar,Dario Pereira e Junior? O meio campo não sabe sair jogando e se atrapalha no combate? Então que tal este: Chicão,Hernanes,Pedro Rocha e Raí. E o ataque está ineficiente? Não tem problema: Muller e Careca.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo