Quanto tempo nossos ‘rivais’ levarão por um tri?



Caros tricolores, tricampeões mundiais, convido você, que nesta terça-feira comemora dez anos do tri da Liberta, a fazer algumas contas (de cabeça, por favor, porque confio plenamente na educação de qualidade que vocês receberam de seus pais).

Nós demoramos 75 anos para chegar a três títulos da Copa Libertadores da América, o que resulta em média de uma taça do torneio a cada 25 anos.

Agora, analisemos nossos pseudorrivais da capital. Os porquinhos demoraram 85 anos só pra ganhar a primeira e única e ainda passar vergonha no Mundial no Japão com o Padroeiro de Manchester. Sendo assim, para chegar ao tri da Liberta, serão precisos mais 170 anos.

E os gambás, então? Foram 102 anos até a primeira Libertadores, ou seja, 2.448 meses pela frente para que a Marginal Sem Número seja tri (Tião, pede pra te ajudarem aí no supletivo).



  • SOBERANO

    PARA OUTROS, SERÁ IMPOSSÍVEL ISSO!
    PARABÉNS MEU TRICOLOR!
    TRICOLOR O SOBERANO DO BRASIL, PRA QUEM NÃO RECONHECE A SOBERANIA, QUE VÁ PARA O O MOBRAL, APRENDER MATEMÁTICA.
    ESTATÍSTICA… SÓ PEÇAM PARA APRENDER ISSO, AÍ ENTENDERÃO, PORQUE SOMOS O SOBERANO.

  • Grande triunfo bicharada ? 3 Libertadores em cima de 3 timecos que ate hoje nunca ganharam nada. Em uma epoca que o campeao do ano anterior ja entrava direto nas quartas do ano seguinte..kkkkkkk

    Libertadores de verdade se ganha invicto e em cima de time hexa campeao… Bicharada vcs sao tetra da Copa Sulamericana porque suas 3 liberta foram piada…kkkkk
    Tigres – Univ Catolica- Newell old Boys -Atletico pr tri rebaixado…kkkkkkk
    Qual destes e time grande….

    chupa bambi paraguaio !

  • SAULO

    Ai, ui, GAYVOTA FIEL, que dor-de-cotovelo!!!

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo