Será um adeus difícil, meus amigos…



Caros tricolores, tricampeões mundiais, eu tento, mas é quase impossível não ficar pensando na tristeza que será perder dois ídolos gigantescos, na escala MorumTri de tamanho, de uma vez. Haja coração, amigo!

Rogério “Air” Ceni é nosso senhor, ok… Mas aquele negócio de que nada nos faltará é balela! Vai ser complicado olhar para o gol e não ver nosso Mito ali. Vão ser milhões de órfãos no Soberano. Surgirão dissidentes da Igreja Rogério Ceni é o Senhor, que fundarão o Mitanismo: um grupo que viverá à espera do retorno do Mito ao Sacrossanto.

Nos escritos sagrados redigidos pelo profeta Hernanes, Kakraque seria nosso Messias. Por alguns jogos neste ano, até que ele levou a palavra de Ceni para o elenco e converteu os atletas.

Nossa Santíssima Trindade, no entanto, continuará viva no professor MuriTri, responsável por tirar o Clube da Fé do purgatório no ano passado.

Caberá ao Papa Aidar II, então, montar um time digno de nossa história, capaz de estraçalhar gambás, porquinhos e lambaris e conquistar títulos. Só assim a ausência do Mito e do Kraque trará menos prejuízos a nós.



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo