Fabuloso, estamos com você, mas…



Caros tricolores, tricampeões mundiais, acredito que a grande maioria entre os privilegiados que torcem para o Soberano apoia o Luis Fabiano para voltar a ser nosso artilheiro.

A quantidade de gols marcados por ele é impressionante, principalmente em jogos no Sacrossanto. Além disso, o cara dá o sangue pelo Tricolor. Tudo isso faz com que ele seja ídolo.

O problema é quando ele pensa demais no próprio umbigo… Ou pior, às vezes não pensa! É reclamação com os companheiros, com o juiz, com o técnico, expulsão, agressão… E o time acaba ficando na mão sem ele.

Esse é mais um voto confiança, Fabuloso. Porque acreditamos que você é muito melhor do que o peruano do timinho e o Damicone dos lambaris. Isso sem falar no HenriQueVergonha que engana os porquinhos…



  • Enquanto o São Paulo ficar apostando em jogador “raçudo”, “que da o sangue”, “artilheiro de 1000 gols contra times pequenos que não fazem marcação pesada”….. vamos ficar na seca.

    Todo jogo decisivo, relevante ou que vale titulo, sempre existe e sempre vai existir marcação pesada.

    E pra superar marcação pesada é necessário muita, mas muita técnica.

    E para um time ter técnica é necessário escalar jogadores que tenham velocidade, driblem, criatividade e ótimo toque de bola.

    Enquanto o São Paulo tiver volantes sem velocidade e que não sabem dar passe, enquanto tivermos um lateral esquerdo apenas “raçudo” e sem técnica e um atacante “ídolo” mas totalmente cone ….. não vamos muito longe.

    No próprio elenco temos soluções pra arrumar o time, mas…

    Pode notar, qualquer jogo em que o time sofre marcação e que estejamos jogando com jogadores cones: o time empata ou perde porque simplesmente certos jogadores não tem o mínimo de capacidade pra sair da marcação.

    Se futebol fosse só raça, bastava chamar os 11 torcedores mais fanáticos da arquibancada e colocar em campo.

    Time que joga sem técnica, sem sabedoria e sem velocidade, nunca irá longe.

  • E o que dá mais raiva é que o Cruzeiro já cansou de tropeçar!!!

    Mas infelizmente o São Paulo tem deficiências técnicas em algumas posições do campo e por isso provavelmente não vai conseguir buscar o titulo.

    Acho que a única esperança é que os piores jogadores se machuquem ou sejam suspensos como aconteceu nos jogos contra Gremio, Ateltico-PR e na Sul-Amerciana.

    • NOSSO TRICOLOR ESTÁ COM DEFICIÊNCIA NO RETO

      NOSSO RETO ESTÁ PREJUDICADO

      E NÃO CONSEGUIMOS CORRER DESSA MANEIRA

      UUUUIIIIIIIII

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo