É bom ver os outros chorando um pouquinho



Caros tricolores, tricampeões mundiais, não consigo parar de rir dos caras. Toda vez que vejo os jogadores do Galinho fazendo a dancinha do Mano Lero Lero, eu penso: como os deuses do futebol são justos, não?

E o melhor de tudo, galera: com o gol do Edcarlos, ídolo tricolor! Hahahahahahahahahahah! Onde estará o Jadsono agora, hein? Nada como um dia após o outro!

E o Mano Lero Lero? Vai reclamar do que agora? É bom ver os outros chorando um pouquinho, né, Mano? Mas não precisa de tanto. Achava que 4, 5, 6 era coisa dos porquinhos, mas, olha, desta vez o Timinho se superou! Nunca vou parar de rir! hahahahahahaha!



  • s.paulo terminou as 9emeia…feliz, fui torcer pro galo,mais, logo no inicio, deu zebra . 1×0 corinth….depois fui ver um pouco de cruzeiro x abc…..quando fui a globo de novo,la estava 2×1 pro galo e foi só esperar e comemorar….confesso que ate esquecio spfc….porque ver este times tomar 4 é demais daconta…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • j tricolor

    eles fizeram 1 gol so pra tomar de quatro , oque eles mais adoram

  • SAULO

    Quando o mano vai aprender respeitar os colegas de profissão? Ainda dá tempo porque faltam 2 meses para ele tomar o pé na bunda.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo