Freguês não pode dar calote, Barça!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, quer dizer que o Barcelona tá demorando pra mandar o dinheiro (muito dinheiro, vale ressaltar) do Douglas?

Eu sempre ouvi de meu pai que devemos ser fregueses fieis, honrando nossos compromissos. Por exemplo, eu nunca atraso o pagamento do meu iate ou da minha BMW ou das minhas coberturas fora do país.

Já o Barcelona tá aí demorando pra pagar a gente… Como bons fregueses que foram na década de 1990, esses caras da Catalunha deviam ter mais respeito com o Soberano, não acham?

Senão terei que chamar o Raí pra conversar com eles…



  • Rodrigo

    Olha o “novo” Santos, vivendo do passado!!! Museu = Bicharada

    • soberano

      Seu bosta, fala do passado do seu time.
      Arrombado filho da puta. Joga a vaca da sua mãe, na minha mão. VC vai ver quem é bicha.

      • UI SOBERANA QUE BRAVINHA
        ESSA É DAS NOSSAS

      • SEMDÓ

        Eu aposto, esse soberano carrega bandeja, põe a mão na grama, assa o kibe e tem desconforto para sentar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai fazer o que com a mãe do cara, roubar o vestido dela ????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Toma vergonha na cara seu VIADÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CUIDADO COM O LEVY FIDELIX !!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
        SAUDAÇÕES, TODOPODEROSOTHIMÃO.

    • Rodrigo…. o que o São Paulo ganhou no passado, o seu time nunca vai conseguir ganhar no futuro.

      E o São Paulo você sabe…. quando começar uma grande fase de novo, será como um rolo compressor.

      O São Paulo é sempre assim…. Já o seu timeco nunca será.

  • corintiano fanático

    Fico muito feliz que tem muitos corintianos neste blog. Sem dó, São paulino viado Rodrigo etc.
    Elas vem da Paulista onde estão se preparando para mais um título na famosíssima parada gay.. Hoje estarei no gaivotão de Itaquera para torcer para o nosso time
    Abs. Gaivota fiel.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo