Pagamos tudo isso para nada?



Caros tricolores, tricampeões mundiais, andei fazendo algumas contas e fiquei ainda mais indignado com nossa derrocada no Campeonato Brasileiro.

Olha o quanto gastamos pra montar esse elenco… É claro que estou feliz por ver um monte de estrela no time, mas não dá pra tropeçar tanto assim, principalmente dentro de casa.

Não dá pra ter três expulsões em menos de um mês, levar mais de um gol por jogo e ver o líder abrir nove pontos com facilidade!

Ainda dá tempo de mudar isso e dar uma despedida pouco mais digna a Rogério Air Ceni e Kakraque.



  • Esse time tem suas qualidades, mas tem seus defeitos.

    O time sai ganhando, depois para e normalmente toma gol de contra ataque(quando esta ganhando!) ou por erro de passes.

    Souza e Denílson estão numa fase boa, mas acho que eles são tecnicamente limitados. Hudson é tecnicamente melhor que os 2… O Hudson merecia uma vaga de volante pra tentar corrigir os erros de passe e saída de bola que fazem o time tomar gols bobos.

    O ataque tem cones. O time toca a bola bem na frente, mas ninguém dribla ou tem velocidade pra fazer uma jogada individual. Seria bom testar o Osvaldo no lugar do Alan Kardec.

    Basta lembrar que no jogo contra o Figueirense estávamos perdendo, a coisa estava meio complicada e o Osvaldo numa jogada individual driblou o zagueiro e sofreu o pênalti que nos deu o empate.
    E contra o Botafogo o time estava ganhando de 3×2, tocava a bola, mas não conseguia fazer o quarto gol. Osvaldo entrou e num contra-ataque veloz, colocou o Pato na cara do gol pra fazer 4 x 2.

    Ou seja o forte do São Paulo é o toque de bola e somente isso.
    Se o São Paulo tiver toque de bola, velocidade e individualidade(com Osvaldo) e corrigir a saída de bola(com Hudson) ai sim teríamos um time campeão.

    O São Paulo até que esta no caminho certo, mas não é o suficiente.
    É preciso aperfeiçoar a saída de bola e dar mais profundidade/velocidade ao meio e ataque.

    Já vimos que uma defesa bem postada impede que o nosso time toque bem a bola.
    Portanto é necessário ter outras armas pra furar retrancas.
    Individualidade e velocidade é uma dessas armas.

    O São Paulo sai na frente do placar

    • Everton penso igual a você! mas faltou um detalhe o Edson Silva não serve para ser titular, é lento demais! a zaga tem que ser Toloi e Antonio Carlos, Paulo miranda nem pensar!

  • Basta lembrar o São Paulo Hexa-Campeão: quando a coisa apertava Hernanes e Dagoberto resolviam tudo na base da individualidade, velocidade e drible.

    E JW e Hernanes resolviam vários jogos cobrando bem faltas e escanteios com perfeição.

    Acho que o que falta a esse São Paulo é isso:
    Arranjar no mínimo 2 jogadores que resolvam individualmente… já temos 1 que é o Osvaldo.

    E sempre que possível colocar Kaká e Osvaldo para bater escanteios e faltas…. pois eles são jogadores que sabem bater na bola com velocidade e jeito ao mesmo tempo.

  • Julio

    Concordo.

    Toque de bola mostra o entrosamento da equipe.Mas tem horas que é preciso uma jogada indvidual.

    Pois toque de bola apenas deixa a equipe manjada.E querendo o não, um cara velocista na frente deixa qualquer defesa desconsertada e fora que ainda chama a marcação, dessa forma abrindo espaços.

  • SEMDÓ

    No duelo do PÓ DE ARROZ, deu as ganzelas cariocas.
    Chupa BAMBAIADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAUDAÇÕES, TODOPODEROSOTHIMÃO.

  • PH bom dia
    Os ultimos 4 jogos foram jogos em que o Denilson nao jogou nada absolutamente nada e isso pesa demais neste time…alem disso faltou a pegada que o time todo teve contra a raposa, simplesmente eles pararam de brigar como fizeram naquele jogo e nos anteriores ao jogo da raposa, faltou brio faltou garra faltou ambicao alias os ultimos elencos que o SPFC montou sao bem assim mesmo so esperando o dia quinze e o dia 30 pra passar no caixa, time de acomodados, tem que vir o KAKA la da casa do K…pra mostrar a eles como e ser profissional e tem mais viu PH Bueno…ainda bem que o M1TO vai parar, NAO DA MAIS PRA SUPORTAR NAO, muitos como eu estamos calados mas nao da mais pra ele nao, falha demais e nao assume as falhas, muita arrogancia poderia ter evitado tanto vexame q tabus quebrados, mas a torcida e cega fica olhando pro recordes, recorde e este aqui olha ZETTI jogou 5 anos com esta camisa santa e conquistou 23 titulos ja o mito jogou 23 anos e ganhou 10 ou 11 apenas…MITO e o ZETTI!!

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo