Tampando o Deus-Sol com uma peneira!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, quem aqui não sentiu pena de Rogério ‘Air’ Ceni nos gols que sofremos domingo? É um pecado capital, um sacrilégio, uma atitude profana escalar um bando pra proteger a meta do nosso Amon-Rá, o Deus-Sol do sacrossanto MorumTri.

Nós, que fomos campeões brasileiros em 2007 levando meio gol por jogo, somos obrigados a ver Lucão em campo… NÃO DÁ! O menino pode até ter futuro, porque tem o selo Made In Cotia, mas ainda não tá pronto como estava o Breno naquele ano…

Mas, fazer o quê? É o preço que se paga pelo pensamento unilateral do nosso Monsieur Carlos Miguel Cástex Aidar. Lembro direitinho de quando ele e o Ataíde disseram não ao Lugano (ISSO, NÃO AO LUGANO) com a desculpa que queriam ver o Lucão brilhar…



  • Flavio Carlos Villela

    KKKKKKKKKKKKKKK! TRI- CAMPEÕES MUNDIAIS????????????????????KKKKKKKKKKKKK

    • edwaldo

      Você não sabe fazer contas? seu otário, ah tá…, é um traveco analfabeto, tá explicado…

      • que eu me lembre as moças da leonor foram campeõnas em 2005 ,o resto é chave de jipe,acorda biba sem vergonha!!!!!!! caiu em itaquera já era! e se for os bambis vão sair sem a carteira,e com o butico ardendo!!! chupa chupaulino!!!!

  • Poxa PHB, você como SãoPaulino que diz que é, poderia iniciar uma campanha pela aposentadoria imediata do tal Rogerio Ceni. porquê, não da mais pra aguentar ele no gol. Não podemos tirar a razão dos nossos rivais, eles tem todo o direito de nos zoar, porquê, quando eles estão em situação ruim, também zuamos eles.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo