O palco quase caiu!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, se o MorumTri não fosse o melhor estádio do mundo, o palco teria caído ontem.

Rogério Air Ceni, Fabuloso e Kaká juntos no mesmo palco é muito peso! Deu até pra sentir a tremedeira da freguesia!

Agora parem. Pensem. Imaginem: Rogério Ceni lança, Ganso dá um passe açucarado, Kaká arranca pelo meio e toca na esquerda para o Pato tabelar com o Kardec e rolar para o Fabuloso marcar.

Que time, amigos!



  • Essa é uma analise lógica dos seguintes jogadores:

    Ganso – tem nome, mas não possui velocidade e não dribla muito…. porém tem passe perfeito e finaliza muito bem. Levando em consideração tudo isso, ele nunca poderia ser o meia principal de um time. Poderia sim jogar como um pivô ou até mesmo no lugar do atacante fixo, para tabelar com quem vier de trás … ou no máximo como um segundo meia.

    Kaká – tem nome e na verdade é um jogador completo. Tem velocidade, sabe driblar, passar com perfeição e finalizar com perfeição. Pode ser o meia principal, poder ser o segundo-atacante, pode jogar em qualquer lugar que vai enriquecer muito o time! Uma pena que vai ficar só 6 meses…. deveria era se aposentar aqui a partir de agora!

    Luis Fabiano – tem nome, mas é como Fred, Washington e outros cones da história do futebol: não sabe passar, não sabe dominar uma bola, não sabe driblar, não corre, não finaliza bem… seus gols são na base de fechar o olho, chutar e fazer milhares de gols contra times fracos em jogos não muito relevantes. Jogadores assim são carismáticos, briguentos e “raçudos”… e BIZARRAMENTE, mídia e torcida acham que somente essas “qualidades” qualificam alguém pra jogar futebol. Quem acha que “raça” vence partidas é inocente. Técnica e sabedoria é que superam os maiores desafios. Na verdade técnica = sabedoria.

    Osvaldo – não tem muito nome perante mídia e torcida, mas é um jogador completo que sabe driblar, tem velocidade, sabe passar e sabe finalizar com categoria. É do mesmo nível do Kaká, apesar que muitos cegos vão achar essa afirmação ridícula.

    Alan Kardec – vamos aguardar pra ver, mas rezo para que ele não seja igual a um Luís Fabiano ou Fred… tomara que ao menos saiba dominar e passar a bola sob pressão ou marcação forte.

    Se fosse seguir a logica e escalar o time tomando por base por quem sabe jogar bola, Kaká, Ganso e Osvaldo seriam titulares e sobraria apenas mais uma vaga no ataque.

    Mas como torcida, técnicos, diretores e mídia adoram jogadores que fazem caretas, que são bad boys, que são carismáticos, que são “raçudos”… então eu não vou me animar muito.

    A única coisa a fazer é esperar o acaso… o acaso de um dia, os jogadores limitados estarem machucados ou suspensos e o técnico escalar os melhores e se tocar que é isso que faz toda a diferença.

  • WAGNER

    ESSA É A ANALISE LÓGICA DE UM SÃO PAULINO.

    MINHA ANALISE LÓGICA:

    GANSO- AINDA JOGA? QUE PENA DO PENOSO…

    KAKÁ- VEIO DE FERIAS PARA ACABAR A CARREIRA E ZUAR O TIME QUE O VAIOU QUANDO SAIU.

    LUIS FABIANO- PIPOCA.COM.BR

    OSVALDO- QUE PORRA É ISSO? KKKKKKKKKKKK

    ALAN KARDEC- CRACK, CRACK, CRACK… RESUMINDO, UMA DROGA.

    PATO- 15MI EUROS NO LIXO. ESTÁ NO LIXO ATUALMENTE.

    CENI- SÉRIO VOVÔ. NÃO PASSE ESSA HUMILHAÇÃO. APOSENTE AGORA. DEPOIS PODE SER TARDE…

    CONSIDERAÇÃO FINAL:]

    O PALCO QUASE CAIU NÃO FOI PELO PESO, FOI PELOS SÃO PAULINOS QUERENDO AGARRAR O KAKÁ.

  • corintiano fanático

    Caro Wagner. Você como bom traveco já deu a bundinha hoje? Se ainda não o fez não se esqueça. Use camisinha. Cuidado com a Aids. Não podemos dizimar nossa enorme torcida. Na Paulista não tem pra ninguém. Pela 19ª vez faturamos a taça. Lá não tem pra ninguém.
    Abs. Gaivota Fiel.

    • WAGNER

      CONHEÇO UNS 10 SÃO PAULINOS. 1 É CASADO COM MULHER. 3 SÃO SOLTEIROS. E O RESTO MORA JUNTO E SAIU DE CASA PQ É INDEPENDENTE… PQ SERÁ? SERÁ QUE É PQ O PAI NÃO ACEITA AÍ TEM QUE SER INDEPENDENTE?

      AGORA, SOBRE DAR A BUNDINHA, NÃO FLOR, RELAXA. EU NÃO PRATICO COITO COM HOMEM. NEM INVENTO NICK DE TORCEDOR DO SÃO PAULO PARA PODER LIBERAR O FUTEBOL DE BOTÃO.

      AIDS É UMA COISA SÉRIA. MAIS UMA BANDEIRA PARA LEVANTAR. AFINAL AQUELA DO ARCO-ÍRIS VOCÊ LEVANTA MUITO BEM.

      NA PAULISTA A TORCIDA DO SÃO PAULO ESTÁ PROIBIDA DE PISAR. EM 2005 NO FINAL DAQUELE MUNDIAL FIZERAM UMA ZONA LÁ. AGORA VOLTARAM PARA O ARMÁRIO.

      QUER SER CORINTIANO, AMIGO, BEM VINDO AO MAIOR TIME. ABRIMOS UMA REPARTIÇÃO PARA EX-SÃO PAULINOS QUE É A GAYVOTAS. PARA EX-SANTISTAS TEM A CAMISA 12. PARA EX-PALMEIRENSES AINDA ESTAMOS EM DÍVIDA.

  • João de Deus da Silva

    Fiquem tranquilos. Os vexames só começaram. Dias piores virão. Enquanto Rede Globo, CBF, Ricardo Teixeira o sujo, Lula e sua quadrilha espanholizam o futebol brasileiro, não vejo solução para o esfacelamento do nosso principal esporte. Essa quadrilha sempre prejudica o São Paulo Futebol Clube que é a única entidade neste País que tem uma estrutura parecida com os europeus. Essa qualidade só tem nos causado dissabores. Portanto 7 a 1 foi pouco. Alemanha ficou com pena. Poderia e deveria ser 10 a 1. Vamos copiar a Alemanha e Inglaterra esquecendo a política nefasta de que aqui só pode haver 2 clubes grandes. Enquanto for essa a política, metade de brasileiros estará torcendo contra as nossas cores, que deixaram de ser nossa para ser dos inúteis citados acima..

  • Porque o São Paulo não conseguiu ganhar nenhuma semifinal ou final contra o Corinthians desde 2000 ??? #eternofregues

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo