100 anos de pura solidão!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, coitado do meu amigo Tião Fiel. O cara esperou mais de 100 anos para ter um estádio, com dinheiro do governo, diga-se de passagem, e agora vai ter de esperar mais 100 para ver seu time vencer jogando em casa. No Isentão, o time dele está proibido de ganhar! Hahahahahaha!

Contrariado, o Tião veio me explicar o porquê de o timinho não vencer em Itaquera. Segundo ele, é coisa do ex-presidente com cara de chuteira. Foi tanto dinheiro público para erguer a impressora que vão fazer cortesias para os rivais como retribuição. Pobre Tião, sabe de nada inocente! Hahahahaha!

Ainda bem que ainda vamos enfrentá-los lá, mais três pontos garantidos na conta. E calma, presidente Monsieur Aidar, eu empresto o helicóptero de papai para o senhor chegar a Itaquera. Será que o Andrés vai deixar a gente entrar?



  • WAGNER
  • WAGUININHA GAYVOTINHA PEGADORA DE PINTO DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COCOC11.23.90.103.888.555.BBB1982E2008CURINBOSTA DA FOSSA CAIU DUAS VEZES NAÕ CAIMAIS CRAÇA GRAFITTI E COPA JOAÕ AVELANGE CHUPA GAYVOTINHA SALAFRARIA COMEDORA DE LINGUIÇA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    ETERNA BI BI BI BI MAIS DA SEGUNDONA 1982 E 2008 CHUPA GAYVOTA CHUPA CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK REAL MADRI METEU FUMO NO SEU SOBRECU BORJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo