A Brisinha voltou atrás



Caros tricolores, tricampeões mundiais, o que dizer do nosso Patético Paranaense?? Depois de perder a linha e usar uma piada novinha, eles arregaram! Isso que nem respondemos.

Polido e educado como todo tricolor, o Monsieur Carlos Miguel Cástex Aidar preferiu ficar quieto em sua mansão e ignorou a turma do meio-estádio. Provocar porquinhos, lambaris e o time da Marginal Sem Número, tudo bem, mas responder a Brisinha não merece esforço do presidente piadista.

Eles lembraram da nossa força nos bastidores, de quando ficaram sem teto na final da Libertadores de 2005. Lembraram de quando tiramos o Dagoberto de lá… Isso tudo aí deu calafrio no tal do Petraglia…

Mas podem ficar tranquilos, aceito as desculpas. Inclusive já estou preparando uma homenagem para recebê-los no MorumTri no segundo turno. Prepare-se, Brisinha.



  • Paulo

    Meu, não ha alguem melhor que vc pra falar sobre o 5ão Paulo.
    Vc tem humor acido, felling apurado, uma verdadeira lady.
    O 5ão Paulo nas suas palavras é a personificação do apelido: BAMBY

  • corintiano fanático

    Bom dia Paulo. Há quanto tempo você não vem neste blog. A propósito, você como bom traveco já deu a bundinha hoje? Se ainda não o fez, use camisinha. Cuidado com a Aids.
    Abs. Gaivota fiel

  • Caçador de gayvotas

    kkkkk….vc é muito foda PHB….pra que zuar tanto os pateticanos??? Nem vale a pena. Só de vc ignorar o fato da existência desses fulanos, assim como Aidar, já é o suficiênte. Aliás, aqui no Brasil, acredito que ninguém merece nossa atençao. Pra que dar repercussão a alguém aqui no no país se o 2° maior time do Brasil não ganhou 60% de nossas glórias??? Maior campeão Brasileiro, maior campeão da Liberta ( empatado com a sereiada ), maior campeão mundial, mais reconhecido mundialmente, etc e tal….Resumindo, vão fazer tricô suas maricas. Sampa sempre estará na frente de todos suas invejosas.

  • WAGNER

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo