Que papelão, Seu MuriTri



Caros tricolores, tricampeões mundiais, o que foi aquilo que fui obrigado a assistir ontem à noite??? Alguém me diz, por favor! O time dormiu tanto em campo que até do Maicon Bambolê eu senti saudades de ver.

Nosso MuriTri resolveu brincar de professor Pardal bem num jogo que tínhamos tudo pra ganhar… Tô até agora indignado com isso!!!

Campo neutro, só torcida do Soberano naquele muquifão em Uberlândia… Sem falar no time cheio de pinçados que a gente encontrou. Ainda bem que tinha nome na camisa dos caras, senão nem o técnico deles saberia quem era quem em campo. E MESMO ASSIM A GENTE SÓ EMPATOU!!

Era só o Mumu ter lido o LANCE! de anteontem pra saber que o Hudson era a melhor opção pra vaga do Maicon. O Denilson tem pedrigree, made in Cotia, mas não jogava desde o Paulistão. Como nosso professor gosta de dizer: “Foi duríssimo”. Duríssimo de aguentar.

Sem falar na peneira que nossa zaga fica com Reinaldo, Lucão… OLHA O LUGANO AÍ, PRESIDENTE! Não aguento mais tanta trapalhada na frente do Rogério Air Ceni. E o Douglas? HAHAHA! Foi só elogiar que o rapaz voltou a entregar. Duríssimo, duríssimo.



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo