Eu avisei vocês, Mengalha!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, o que fazer depois do jogo do último domingo no Maraca senão cair na risada na cara da Mengalha?? Eu falei pra eles que era melhor nem entrar em campo, mas insistiram, né? O resultado a gente viu.. 2 a 0 fora o show.

O Fabuloso passou em branco, mas quarta-feira tem outra pelada no Maraca pra ele manter a média, porque a invencibilidade tá garantida contra o Fluminen C! Mas a piada foi mesmo a cara do Ney Fraco. Que estreia pela Mengalha! Espero que siga assim até conquistar o rebaixamento.

Aliás, não era ele quem dizia que Rogério Air Ceni fritava o GanSoberano no time? Que era por culpa do Mito que o Maestro não rendia o esperado? HAHAHAHAHAHA.

Eu vi bem no Maraca… Ele tava tão frito em campo que ninguém da Mengalha tinha coragem de chegar perto! Sem falar no mala do Felipe… Pipocou feio pro nosso ataque mesmo sem o AK47 ainda!

Antes de me despedir, meus caros, só um registro pra linda festa alvinegra no Isentão… Sabia que podia confiar em você, Figueira!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo