Parabéns pelo Ney Fraco e o rebaixamento, Mengalha!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, se vocês ainda estão inconformado com o péssimo empate contra o Timinho do Governo, saiba que tem gente em situação pior. Eis que o Mengalha carioca acaba de anunciar a contratação do grande técnico… Ney FRACO! hahahahahaha!

Os caras lá no Rio não aprendem. Acho que é tanta praia, choppe, tempo livre, baile funk, que os caras perdem a noção. Sorte nossa que vamos enfrentá-los já no próximo domingo!

Rogério “Air” Ceni já está contando as horas para rever seu amiguinho. Imagina o Mito querendo fazer caridade. Acho que chegará aos 200 gols só domingo! hahahaha!

O Poderoso Tonhão também deve estar rindo à toa. Ano passado, no reencontro com Ney Fraco, ele roubou a cena e fez dois gols. Quero quatro agora, já que ano passado era o Vitória, muito mais difícil.

Para os flamenguistas que ainda não conhecem o Ney, vou adiantar como funcionará as coisas a partir de agora: quem dá o treino é o auxiliar bipolar, que muda de humor como muda de cueca. Ney Fraco só assiste.

Quem escala o time é o presidente. Rezem pro Eduardo Bandeira de Mello entender um pouquinho de futebol. Caso contrário, é rebaixamento na certa! Isso se a grande CBF e o STJD da vergonha deixarem, né?!

Léo Moura vai ser escalado na ponta esquerda. E, quando não tiver mais solução, ele vai pedir um jogador do Olaria para decidir as partidas. Vai chegar na mesma semana, treinar duas vezes e ser titular no clássico contra o Botafogo!

Vejo vocês por aí, mengalha! Aproveitar para bater porque logo mais vocês estão na Série B. E eu vou rir…rsrs!



  • Pablo

    Cara quem revelou Ney Franco foi o Flamengo há 8 anos… primeiro titulo importante dele foi no Flamengo a Copa do Brasil, nos ja conhecemos ele…. se ele não deu certo no São Paulo azar… Ai no SP quem manda Rogerio Ceni(chato pra barallho) e aquele velho autoritario tbm… alias, ele é um bom treinador, melhor que enganador do Autouri.

  • silva

    Matéria simplesmente medíocre e recheada de ignorancia

    • PH Bueno

      Obrigado pela audiência, Silva!

  • Ricardo Luis

    Esse rapaz é um coitado, que pena que vcs deixam qualquer fazer publicações no LANCE

  • silva

    o que falta para este cidadão medíocre é massa cinzenta ….. esta matéria representa o cúmulo da ignorancia

  • F_Caruso

    Quer zoar os outros, então aprenda a escrever: “vou adiantar como funcionará as coisas” está errado. O correto seria “… como funcionarão as coisas”. Já que você deve andar muito ocupado, sugiro que compre um kit com aulas de língua portuguesa para estudar enquanto aguarda no engarrafamento da lindíssima Marginal Tietê! O Flamengo é “incaível”, meu caro! Aprenda isso! E o time beneficiado pela CBF e pelo STJD é o correspondente tricolor de vocês e cuja torcida compartilha da mesma má-fama ventilada pelo Vampeta há alguns anos! Saudações Rubro-Negras!

  • silva

    simplesmente sofrível e medíocre esta matéria

  • silva

    parabéns esta matéria merece um premio

  • FLAMENGAÇO

    Esse tricolixo ainda deve estar com a mente cheia de purpurina da passeata da semana passada, aí começa a querer dar em cima dos viris e másculos rubro-negros. Se liga, fanchona, que a gente gosta é de mulher! Hahahahahahahaha!

  • Neto

    Chupaaaa Fla Lixo rumo a segundona!!!!!

    Ney Fraco é o que vcs merecem

  • Caçador de gayvotas

    Caraca, esse cara foi muito gay agora “viris e másculos rubro-negros”…kkkkk – Depois a fama de gay é do Corinthians….que coisa feia ein Flamengaço.

  • Eric Sampa

    PH Bueno não é da nossa conta o que acontece com os outros times, temos que nos preocupar com o nosso Tricolor que aos poucos vai se encaixando e acredito que após a copa do mundo com os reforços que chegarão na nossa defesa e o kardec o São Paulo será uma máquina de fazer gols e não tomará mais os gols imbecis que vêm tomando. Por enquanto é só aguardar. Agora esse Flamengaço aí está mais para veadaço, vejam o que esse cara escreveu, vai zoar os outros e escreve uma frase como essa “viris e másculos rubro-negros”.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falar mais o quê. E têm mais uma PH Bueno, Ney Fraco é técnico para Negebas e Nixons da vida mesmo, está no time certo. Saudações Tricolores!!!

  • Eric Sampa

    PH Bueno não é da nossa conta o que acontece com os outros times, temos que nos preocupar com o nosso Tricolor que aos poucos vai se encaixando e acredito que após a copa do mundo com os reforços que chegarão na nossa defesa e o kardec o São Paulo será uma máquina de fazer gols e não tomará mais os gols imbecis que vêm tomando. Por enquanto é só aguardar. Agora esse Flamengaço aí está mais para veadaço, vejam o que esse cara escreveu, vai zoar os outros e escreve uma frase como essa “viris e másculos rubro-negros”.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falar mais o quê. E têm mais uma PH Bueno, Ney Fraco é técnico para Neguebas e Nixons da vida mesmo, está no time certo. Saudações Tricolores!!!

  • saulo

    Como pode! Os cariocas falam DEVEDEIS (plural de DVD), CEDEIS (plural de CD), TEVEIS (plural de TV), CENCO (número CINCO) e aparece um IDIOTA querendo corrigir o PORTUGUÊS alheio.

    • F_Caruso

      Quem fala “cenco” é retardado, meu caro. Eu falo cinco. Com relação a sotaque, cada um tem o seu. Paulista fala “dois pastel e um chopes”, totalmente errado! Corrijo o português dele, sim, porque está errado. Ele escreve num blog oficial do jornal, tem que escrever direito! E quanto a você, deve saber reconhecer um idiota, afinal de contas convive consigo mesmo 24 horas por dia! Saudações rubro-negras!

  • Felipe

    Eu ainda fico me perguntando, o que outros torcedores vem fazer numa pagina do SPFC! Tentar copiar é fácil! Quero ver ganhar o que ganhamos!

    • F_Caruso

      Esta notícia estava na página do Flamengo. O que eu me pergunto é: por que o blog do SPFW fala do Flamengo?

  • Andre

    Isso é um Blog de humor, e não uma matéria “seria”…Como tem gente burra nesse mundo…

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo