Parabéns pelo Ney Fraco e o rebaixamento, Mengalha!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, se vocês ainda estão inconformado com o péssimo empate contra o Timinho do Governo, saiba que tem gente em situação pior. Eis que o Mengalha carioca acaba de anunciar a contratação do grande técnico… Ney FRACO! hahahahahaha!

Os caras lá no Rio não aprendem. Acho que é tanta praia, choppe, tempo livre, baile funk, que os caras perdem a noção. Sorte nossa que vamos enfrentá-los já no próximo domingo!

Rogério “Air” Ceni já está contando as horas para rever seu amiguinho. Imagina o Mito querendo fazer caridade. Acho que chegará aos 200 gols só domingo! hahahaha!

O Poderoso Tonhão também deve estar rindo à toa. Ano passado, no reencontro com Ney Fraco, ele roubou a cena e fez dois gols. Quero quatro agora, já que ano passado era o Vitória, muito mais difícil.

Para os flamenguistas que ainda não conhecem o Ney, vou adiantar como funcionará as coisas a partir de agora: quem dá o treino é o auxiliar bipolar, que muda de humor como muda de cueca. Ney Fraco só assiste.

Quem escala o time é o presidente. Rezem pro Eduardo Bandeira de Mello entender um pouquinho de futebol. Caso contrário, é rebaixamento na certa! Isso se a grande CBF e o STJD da vergonha deixarem, né?!

Léo Moura vai ser escalado na ponta esquerda. E, quando não tiver mais solução, ele vai pedir um jogador do Olaria para decidir as partidas. Vai chegar na mesma semana, treinar duas vezes e ser titular no clássico contra o Botafogo!

Vejo vocês por aí, mengalha! Aproveitar para bater porque logo mais vocês estão na Série B. E eu vou rir…rsrs!



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo