Com Ganso e sem invenções



Caros tricolores, tricampeões mundiais, é hora do Carlos Miguel Fanfarrão Aidar entrar em ação e apagar esse princípio de incêndio entre Ganso e Muricy! Meus recados são esses:

Muriçoca, não comece a dar uma de Professor Pardal. Não invente! Não precisa mexer no time a cada jogo. E não dá para jogar com 4 atacantes e sem um meia. O Ganso às vezes some e desaponta, você tem razão. Mas se é complicado com ele, sem ele é pior ainda!

Meu caro Ganso, fale menos e jogue mais! Corra, marque, crie, rale a bunda no campo, dê seu sangue pelo Tricolor! Se isso acontecer a torcida será a primeira a reconhecer. Assim como reconheceu sua boa entrada em campo contra o Coxa! Vâmo, São Paulo!



  • Nicolas França

    Concordo contigo, ruim com o ganso, pior sem ele !
    Na minha humilde opinião, Osvaldo e Pabón estão fazendo o que no tricolor ??

  • É isso aí, tem q da uma senquência pro msm time.. mais o seu ganso tem q se empenhar mais, ele tem provar dentro de campo q é acima da média.

  • Carlos

    Aí PH disse tudo, esse Ganso precisa vestir as sandálias da humildade… e o torcedor do SP tem que parar de ficar babando para esse jogador que joga quando quer e como quer. Tem que respeitar e baixar a cabeça para o Muricy, que nos deu 03 campeonatos brasileiros seguidos, além de nos salvar do maior vexame da história, nos livrando da série B e, detalhe, com um time medíocre…

  • Rogério Kenji

    Acho que o Murici deveria sacar o Maicon, pois ele erra passes, deixa o jogo lento e não tem pernas pra correr atrás de ninguém. necessitamos de um cão de guarda na frente da zaga junto com o Souza e liberar o Ganso da função de marcação.

  • cristian

    é por que neste caso o Ganso tem razão,enquanto o Muricy ficar inventando jogo a jogo vai
    continuar esta merda sem padrão, bagunçado , pode vir o CR7,Messi q não vai resolver.
    acorda Muricy,pois você esta perdidinho!

    • Cara leitor
      Se nao fosse o Muricy estariamos vendo o nosso TRIcolor nas sextas-feiras na segundona.

  • Caro PH,
    Discordo totalmente com sua publicacao.
    Primeiro se nao fosse o Muricy estariamos jogando as sextas-feiras meu amigo e o seo PH Ganso perdeu duas bolas no meio de campo onde o coxa nao fez 2 gols por incompetencia, deu 1 ou 2 passes e qdo ele entrou o jogo ainda estava 1×1, entao, menos menos menos pra este tal de Ganso que nao e nem sombra do que jogava no Santos FC a dois anos atraz.
    Abraco TRIcolor

  • Rafa Brandão

    Concordo em parte com a opinião exposta…

    Parece que muitos se esquecem, que o Maicon não é volante de oficio, menos ainda um volante de marcação/contenção.
    O Maicon surgiu e como meia, e foi um dos melhores jogadores do Brasileirão como meia.

    Na contusão do Denílson (ainda sob a batuta de Ney Franco), ele passou a atuar como volante, mas por uma questão óbvia… Ausência de jogadores aptos a exercer a função.

    Comparando números e estatísticas, Maicon tem mais passes certos, assistências e minutos com posse de bola que Sousa e Ganso juntos.
    Então, números como esses não podem e não devem ser ignorados.

    A questão não é “se Pabon”… “Se Osvaldo”… “Se Pato…”.
    O fato, é que Ganso e Maicon tem características muito mais parecidas do que tinham Jadson e Ganso.
    Isso não torna a escalação dos dois impossível, ou inviável… Desde que sacrifique-se a “formação da moda” que é esse “4-3-2-1”, e com “wingers” abertos (como jogam o Real Madrid, o Borussia, o M.City).

    Até para alguém que não analisa tática, ou pouco enxerga isso… O Ganso não é um meia-atacante… Ele é um meia “organizador”, de distribuição de jogo… Funciona como, funcionava o Pirlo no Milan 2006/2007.

    O “Meia atacante” era o Kaka (que as também fazia as vezes de um “falso 11” caindo mais aberto) O Seedorf era o “meia armador”, e Pirlo jogava atrás da linha de volantes (Gattuso e Ambrosini/Brocci).

    Isso permitia que estivesse sempre protegido, e contando com sua habilidade para fazer lançamentos quase sempre mortais.

    Bom, essa é uma análise meio “didática” e que poucos param para fazer antes de tecer criticas…
    Mas essa é minha critica.
    Pensar num time, que é completamente impraticável para as peças que possui, querendo “impor” um estilo, onde não é possível… Eis o erro de nosso querido Muricy Ramalho.

    Abster do futebol que funciona, apesar de pragmático, apenas para parecer moderno… É loucura, se não tiver as peças que encaixem nesse quebra-cabeça.

  • Luis

    Tá na hora de tirar Rodrigo Caio da zaga colocar de volante o Edson Silva na zaga, é o que temos no momento e tira o Maicon do time. Ganso cria, Pato e Luis Fabiano na frente e acabou a conversa. Ah! e rescinde o contrato do Luis Ricardo porque não dá, é muito fraco.

  • W.ARANTES

    Muricy acorda para fazer esse time jogar, é simples basta tirar o Maicon e colocar o Hudson, quem viu o jogo viu que o Maicon chegou atrasado no gol do Coritiba, não adianta ter um passe perfeito como você prega, mas só passa de lado e para trás me aponta quando ele deixou algum atacante na cara do gol. Ele serve para compor elenco não para ser titular do São Paulo .
    Souza/Hudson/Pato/ Ganso,na frente Osvaldo(Admilson) Luiz Fabiano, precisa só de um quarto zagueiro urgente.
    Time para ganhar dos Galinhasgays/ Ceni/Luiz Carlos,rodrigo Caio,Antonio Carlos,A. Pereira,Souza/Hudson/Ganso / Pato(não pode jogar)(sugestão Maicon,Pabon,Admilson)Luiz Fabiano , Osvaldo. Pode sair para o abraço. vamos São Paulo vamos ser campeão.

  • Everton Dias

    O São Paulo vai continuar um time sem condições de vencer algo, enquanto as pessoas valorizarem jogadores como Souza, Pato e Luis Fabiano.

    Pelo amor de Deus, acordem!

    Jogadores do estilo que eu citei aqui não tem velocidade, não sabem driblar, não sabem dar um mísero passe certo sob pressão.

    Técnico e torcida só sabem valorizar jogadores que tem fama e não jogam bola alguma!

    Atualmente o São Paulo deveria se chamar Cone F.C.

    Nossa, esse time é carregado de jogadores que só ficam plantados como postes em campo.
    Eu sou são-paulino fanático, mas na moral… qualquer um sabe que esse time vai vazar da Copa do Brasil logo, logo.

    • Juliana Belarmino

      Nossa em… Que belo são Paulino você é.
      Você tem assistido a jogos do São Paulo??? Pois meu caro se quiser falar de Pato, Souza até fale, mas dizer que Luís FabiGOOOOOOL é um jogador que só tem fama e não joga nada é brincadeira em!!!! Um atacante vive de gols certo? Ponha ai na sua prancheta o sabe tudo quantos gols tem esse FABULOSO na sua volta ao clube mesmo depois de tantas lesões. Procure videos no youtube dos jogos do são paulo e o veja voltando para marcar, armar contra-ataque, buscar a bola e depois de ver tudo isso vai ver que o poste é você. Um torcedor barato, modinha, que só serve para criticar o time.. Realmente ainda tem que acertar muita coisa, mas eu confio no meio time e são esses jogadores que você citou como cone, que irão te calar!!! Modinha do caralho. São Paulino de merda!!

  • Lima

    E depois dizem que o professor Pardal é o Carpegiani, Muricy ganhjou longe, onde já se viu jogar com quatro atacantes, e nenhum meia armador, ele está conseguindo queimar todos os meias do Sp, Jadson já foi, Canete encostado, Boschilia, só por que não jogou tão bem, contra o cruzeiro já sacou do time enquanto isto ele insiste com Douglas, Rodrigo Caio de zagueiro, Antonio Carlos pela esquerda, quando ele é destro, joga melhor do lado direito, Insiste com Luiz Ricardo, e os meninos da base não tem nem meio tempo de paciência. Faz substituições após os 30 minutos do segundo tempo, para que, quer que o cara faça milagre, Ganso fora, é uma aberração, falta de conhecimento, imaginação. Time sem padrão de jogo, e olhe que faz tempo, já era tempo de arrumar. Para de inventar Muricy pelo amor de Deus. O time para ficar mais equilibrado tem que jogar com – Ceni, Rodrigo Caio pela lateral direita, apoia e marca bem, Antonio Carlos pelo lado direito, um zagueiro urgente pelo lado esquerdo, Alvaro Pereira na lateral esquerda, Denílson ou Hudson) Souza, Maicon, Ganso, Luiz Fabiano ( ou Kardeck) e Pato.
    O time precisa de um zagueiro e ele Muricy, indica quem, um centro avante, Kardek, onde já temos 07 atacantes, é brincadeira, é querer tumultuar o grupo, e pagando uma fortuna. Depois quando criticamos o cara fica chateado.

    Wellington, Douglas, Luiz Ricardo, Edson Silva, Paulo Miranda, Pabon ( devolver o mais urgente possível) negociar urgente.

    No banco de reservas – Auro, Boschilia, Evandro, Ademílson, Lucas Silva, da chance para a molecada, senão vamos ver estes caras jogando em outros times, não é Muricy, como o Oscar por exemplo que se encheu e se mandou. Alan Kardeck, e contração de mais uns 5 para compor elenco no lugar dos que devem ser negociados. Há sim, dar chance para o Canete, trazer de volta, não coloca o cara para jogar como é que pode.

    Quer dizer com Douglas, Luiz Ricardo, Wellington, ele tem paciência, deixa jogar dá sequencia de jogos, para o Boschilia, um jogo, substitui no segundo jogo no segundo tempo, unica substituição feita antes dos 30 minutos do segundo tempo. Tá me enchendo o saco já, paciência tem limite, Depois a diretoria manda embora o treinador, e vem uns jornalistas babacas questionando a decisão, mas não vê as burrices que o cara faz.

    Já conseguiu queimar o Jadson, Canete, agora está queimando o Ganso, e depois vem na mídia, e pede um meia armador para ser contratado, vai tomar no c..caralho.

  • Everton acho que você não entende nada
    Me fala 3 jogadores que atuam no Brasil e estão jogando muito mais que os três que você citou falta pra nós o conjunto que está caminhando e são Paulino que é são Paulino sempre acredita
    Vamos ser campeão abc

  • CADE MEU COMENTARIO PH BUENO????????????? GANSO NO BANCO SEMPRE ENQUANTO TIVER ESTA ATITUDE DE TERMOS UM A MENOS EM CAMPO COM ELE JOGANDO, O CARA ANDA EM CAMPO…MURICY ETERNO, LIVORU O TIME DE ESTAR JOGANDO AS SEXTAS FEIRAS NA SEGUNDONA PARECE QUE TEM MIDIOTA QUE JA ESQUECEU DISSO.

  • messias

    Vozes do além continuam me dizendo. Este ano o brasileirão será do São Paulo Futebol Clube. Eu acredito nas vozes do além. Quem viver verá.

  • kleber

    Boa tarde PHB, gosto por demais de todos os teus comentários e posts, inclusive já até liguei na redação para elogiá-lo, porém discordo quando diz ” fanfarrão”, sobre o Carlos Miguel Aidar. Ele acabou de assumir, já trouxe para o soberano um nome de peso, está reestruturando a diretoria e outros departamentos, está prometendo um bom zagueiro… Enfim, de certa forma não podemos deixar de ressaltar que é sim, um presidente ousado.
    Nós sãopaulinos de verdade e de coração, temos é que apoiar a todos que lá estão, criticar, cobrar, claro mas poxa, não é coerente julgarmos sem darmos um tempo para que se possa desenvolver um bom trabalho. Deixo aqui minha opinião e de tantos outros, VAMOS APOIAR, isso mesmo inclusive o Douglas que se somos SÃOPAULINOS autênticos e de coração, independente de quem use o manto sagrado tricolor, merece um apoio, pois assim é o que motiva um bom trabalho de um profissional, independente da área, abços a todos SOBERANOS!!

  • Tira o Maicon pela amorrrrrrrrr!!!!

  • saulo

    Opa! Tem gayvota voando baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo