#Somostodos bananas



Caros tricolores, tricampeões mundiais, fiquei sabendo que o tal do Paulo Pobre lançou uma campanha: #Somostodosbananas.

Não era esse o apelido do ex-presidente deles, do Guarani da capital? Ele está apenas mantendo a tradição.  Aliás, com uma diferença: com uma gestão profissional e muito planejamento.

Vocês já viram o comercial que eles fizeram? ”Que exista um Evair em cada Alan Kardec”.  Isso prova que estava tudo arquitetado.

Assim como Evair, Kardec vai atingir o auge da carreira no MorumTri. E com títulos, claro. Evair, para quem não se lembra, foi campeão paulista em 2000 no Tricolor. Kardec vem para ganhar a última taça da Era Ceni.



  • JUNIOR

    vá se danar sua biba o timeco da arrogância que foi salvo com ajuda de Palmeiras Corinthians e Santos agora que dar uma de “bam bam” kkkkk é piada mesmo

  • Renato Duarte

    Quando li o título do post entrei. Não dou ibope para os saltitantes nunca pois sou da sociedade esportiva, nascido e “permanecido” do sexo masculino. Achei que falaria algo sobre o racismo e até atacaria de forma sutil o racista e elitista presidente de vocês. Mas não!! ter que ler que o auge da carreira do Evair foi em 2000 é o fim do mundo! Sobre o Kardec: é besteira ficar discutindo. O cara tá pescando e encontrou gente esperta para pagar 350.000,00 por mês fora as luvas (se elas estiverem incluídas tanto faz) e por vários anos de contrato. Para um jogador médio, que sabe fazer gol e com razoável habilidade é um monte de dinheiro. Ele tá rindo á toa porque achou o pato, o ganso, o frango, os bambis e agora também a galinha dos ovos de ouro. Isso é que é um verdadeiro zoológico. Saudações alvi-verdes! ah! entrei hj e não entro nunca mais aqui!

  • Verdãoeo

    Tentamos impedir, mais ele já tinha comprado batom, rímel e outros produtos jequiti….vai virar boneca agora…

  • andre noreno

    voçes sao uma piada perdeu pra nós no paulista e fala que vai ser tri triexculacho do palmeiras nem time bao os bambis tem saudaçoes palmeirense pra voçes kkkkkk da lhe valdivia pra voçes kkkkk

  • Hulk

    Quem é esse M… que escreve um lixo desse, clube de pedinte ja pediu muita esmola em São Paulo pra não falir, agora vem com essa, seu time jamais existiria sem a ajuda dos verdadeiros grandes de São Paulo os times de tradição Palmeiras, Corinthians e Santos.

  • Vinicius SEP

    Ô bambi, então pra você o Evair atingiu o auge no SPFW porque ganhou o Paulistão 2000?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • victor

    um paulistinha??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que o Evair ganhou pelo Pameiras????? Inclusive aloprando as meninas que já abandonaram o campo!!!!! Acorda bicharada!!!! Fiquem com o alan traveco… não vaa dar em nada!!!

  • Lucas Nogueira

    Legal que Evair no Palmeiras foi Bi-Campeao Paulista e Brasileiro (93 e 94), Campeao do Torneio Rio SP (93), e da Libertadores (99), alem das competiçoes pela selaçao. Quando ja nao correspondia tao bem ao time teve que sair, venceu apenas um Paulista (2000) pelo Sao Paulo e voces acham que isso foi o auge e ainda usam titulo(s) no plural. Que vergonha Gazelas do Jd. Leonor, querem se vangloriar por tao pouco (Alan Traveco, digo, Kardec) e por falsas historias (Evair). Muriçoca quer montar o ex-time do Santos no SPFC, so esquece que nao tem o principal, Neymar. E agora vao atras de Kaka, metade da seleçao da Italia e qualquer outro jogador que o presidente VaiDar considere Lindo, Tesao, Bonito, Gostosao e com todos os dentes.

  • Bruno MMooca

    Coitado de voces! Evair atingiu o auge da carreira no Panetone pq ganho um paulista?? kkkkkkkkk Q piada! Mantiveram a escrita de atravessar negociações que eh bem a cara desse time arrogante e ridiculo do Jd Leonor! Parabens pelo Alan Kardek, 350 mil de salario para um jogador que vai ficar esquentando o banco e que, apesar da boa fase no alviverde, não passa de um jogador mediano e que não ganhou nada na carreira. E quanto às bananas, o time e a torcida dos purpurinados gosta muito dessa fruta, isso todo mundo sabe…

  • saulo

    Estão sendo dirigidas muitas luzes para esse tal de nobre, atingindo o objetivo traçado por ele. Que tal fazermos, a partir de agora, com que ele volte ao ostracismo?

  • passa a erva ae, PHBueno.. kkkkkkkkkkkkkkkk… onde vc comprou essa?

  • André

    Engraçado é ver um “colunista” mostrando o quanto verídicos são os fatos que ele procura passar para os seus leitores, ou simplesmente, alguma idiotice que passou pela sua lúdica cabeça.
    Quando você fala que o Evair atingiu o auge da carreira indo para o SPFC o senhor deve ter dito alguma problema na sua busca no Wikipedia, no caso na carreira desse grandíssimo atacante, não constavam os títulos conquistados anteriormente nas agremiações de Palmeiras e Vasco ?
    Bom deixo aqui a lista com todos os títulos que Evair conquistou antes de atingir o ápice de sua carreira como o nosso querido colunista informou e o meu total desapontamento com a falta de capacidade mental e profissional para com esse que se intitula PH Bueno.( Por favor não torne o nome de um bom jornal motivo de desconfiança de seus leitores, se ninguém te ensinou isso nas aulas de calote ao consumidor é algo que eles simplesmente não aceitam)

    Palmeiras
    Campeonato Paulista: 1993 e 1994
    Campeonato Brasileiro: 1993 e 1994
    Torneio Rio-São Paulo: 1993
    Taça Libertadores: 1999

    Vasco da Gama
    Campeonato Brasileiro: 1997

    São Paulo
    Campeonato Paulista: 2000

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo