Outro coronel no Tricolor?



Caros tricolores, tricampeões mundiais, chega a me dar medo ver tanto poder dado ao MuriTri Ramalho. Por mais que o cara seja um de nossos maiores ídolos, não é bom centralizar tudo nas mãos dele.

Não quero pensar em cornetar o discípulo do Mestre Telê Santana do meu camarote no MorumTri como fiz nos últimos anos com o presidente que se foi. De coronel já me bastou o Juvenal Juvêncio.

Mas já que o Monsieur Carlos Miguel Castex Aidar e seu guarda-costas Ataíde Gil Guerreiro dizem não entender de futebol, é melhor, por enquanto, que o MuriTri possa trabalhar com o Gustavo Oliveira, que fez umas contratações dignas dos golaços do tio Raí, o Terror do MorumTri.



  • cristian

    é gosto do trabalho do Muricy, mas ele vem errando! principalmente este ultimo jogo as substituições foram terríveis ( acabou com o meio de campo ) e o tal de Maicon, MEU DEUS não entendo pra q ele serve,é lento de mais pra marcar, pra tocar de lado ? por isso a defesa fica mais fraca do q já é, por que hoje o problema não é qualidade do elenco.

    • Porto

      Verdade, quem perdeu o jogo foi o muricy. Um zagueiro que leva amarelo a 1 mim de jogo e quase certo que seria expulso. Em vez de trocar deixou todo atacante deitar e rolar em cima dele e terminamos com dez. Erro gravíssimo

    • Porto

      Verdade, quem perdeu o jogo foi o muricy. Um zagueiro que leva amarelo a 1 mim de jogo e quase certo que seria expulso. Em vez de trocar deixou todo atacante deitar e rolar em cima dele e terminamos com dez. Erro gravíssimo
      E o maicon e simplesmente ridiculo

  • Darcy

    Acho que o Muricy já era, não serve pro nosso tricolaço. O Marco Aurélio deveria assumir nosso time, tem visão do futebol, é experiente, é politico. Traria nosso amado Raí pra ser diretor de futebol. Indico pro nosso time: a volta do Richarlyson que dava o sangue pelo nosso time, indico a volta do forte e robusto Lugano e no ataque ninguém melhor que o sãopaulino Diego, aquele menino lindo e talentoso que jogou no Santos… Santos? Aff… Que horror… Cruzes, cheirinho de peixe… Se fecharmos com o Alan Kardec, que apesar de feinho, é bem alto, bem grande…. Ui, o time ficaria um espetáááááculo! Ficam minhas dicas e como digo: Dignidade já! Vai SPFC meu amor!!!!!

  • spfc10

    Por quê a mídia brasileira se borra de medo do Soberano? Eu gostaria de um dia saber o Por quê? É só o Sampa dá um toque mais de classe eles já se borram de medo. Vocês que tem medo do Soberano será que é porque estão torcendo para os times errados e agora nós Soberanos somos culpados. Se junte a nós e será feliz novamente é simples! O ultimo jogo pela copa do brasil se não fosse o Juiz que mais uma vez atrapalhando a vida do SAMPA. Dessa forma não dá é necessário cutucar CBF sobre a arbitragem.

  • saulo

    Cristian, não é só você que está enxergando que o Maicon não pode ser titular do SOBERANO. Todo e qualquer SÃO-PAULINO está vendo isso, menos o Muricy que, realmente, “destruiu” o S.Paulo, no último jogo.

  • André

    Esse Maicon é muito ruim, e o Muricy acha ele um gênio, olha eu tenho 45 anos, nunca vi tanto cara ruim junto nos últimos anos no São Paulo, esse Maicon deve colocar uma estátua para o seu empresário, pois ele é um mentiroso de futebol, Antonio Carlos com aquele golzinho que ele faz, engana trouxa e o coitado do Rodrigo Caio que nem zagueiro é, esse Souza meu, não tá fazendo nada, o Ganso foi praga do Santos, quando aparecer qualquer R$ 3.000.000,00, manda embora, pois daqui a pouco vai valer menos que o Fabrício.Quando o Rogério sair, por favor, contrata um goleiro, não vai achando que o substituto vai ser aquele.

  • Neil Neri

    Muricy manda muito bem! Porém tem seus defeitos como todo mortal.
    Indicar pabon e Luis Ricardo sendo jogadores medianos, nem titulares são.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo