Luciano do Valle, de Tóquio



Caros tricolores, tricampeões mundiais, naquela manhã de 13 de dezembro de 1992, quantos de nós vibramos com Luciano do Valle narrando o show contra o Barcelona? Raí, duas vezes, nos fez campeões mundiais pela primeira vez. O segundo gol da vitória por 2 a 1, me lembro bem, foi uma pintura:

“Olha o Raí… GOOOOOOOOOOOL! Dele, dele! Raí! São Paulo a um passo do título mundial interclubes. Eu dizia, 34 minutos, 34 minutos, era bom fazer o gol agora. Olha a categoria dele. Ele sabe o que faz. O São Paulo está em vantagem em Tóquio. Raí fenomenal!”



  • cristian

    emoção pura emoção!!!

    • foi lindo aquele dia
      ai ui

      dá até um calor

      ai tricolor

      aaaaaiiiiiiiiiii

  • Neil Neri

    Inesquecível!!!

  • Luciano Cunha

    Caro PHBT realmente foi uma narração com grande emoção mas esse jogo não foi de manhã, se bem me lembro esse jogo começou meia noite

  • Egleizer

    Sensacional….muito bem lembrado…

  • CARLOS BRESSAN DE OLIVEIRA

    Pois é… naquela época foi dele a visão do Tricolor no Mundial de Clube, após a Gazeta/CNT, apostarem na Libertadores da América… foi ele quem apostou no nosso Tricolor, no nosso mais querido, quando ninguém acreditava… nem a Globo àquela época teve peito e a visão que ele teve… e quem perdeu, a Globo é claro, pois a narração de Luciano do Valle, está eternizada para todo sempre… e o nosso tricolor, guarda até hoje as memórias daquelas conquistas emolduradas por Luciano do Valle…

  • CARLOS BRESSAN DE OLIVEIRA

    Pois é… naquela época foi dele a visão do Tricolor no Mundial de Clubes de 1992/1993, após a Gazeta/CNT, apostarem na Libertadores da América… foi ele quem apostou no nosso Tricolor, no nosso mais querido, quando ninguém acreditava… nem a Globo àquela época teve peito e a visão que ele teve… e quem perdeu, a Globo é claro, pois a narração de Luciano do Valle, está eternizada para todo sempre… e o nosso tricolor, guarda até hoje as memórias daquelas conquistas emolduradas por Luciano do Valle…

  • corintiano fanático

    Tenho inveja de vocês. Bem mais novo do que nós, apenas 83 anos considerando se foi fundado em 1931 e com tantos títulos. Conseguiram fazer o belo estádio sem um centavo de dinheiro público. Como vocês conseguiram isso? Conseguiram 3 mundiais, 3 libertadores 6 brasileiros sem asterisco, uma sul americana, tem o centro de treinamento modelo em Cotia, tem o da Barra Funda em forma de comodato e um tão belo quanto em Guarapiranga. Na minha reencarnação quero nascer são paulino. Só assim serei totalmente realizado.

    • amauritricolor

      Interessante a sua observação, mas para um corintiano…estranho.

    • e eu tenho inveja do corinthians!!!
      os caras nos esmagam a vida toda, ganham quase todas as finais contra nós
      o morumbi é o salão de festas deles!!!

      ganharam a libertadores INVICTO E CONTRA O BOCA JUNIORS

      enquanto nós ganhamos contra o atl paranaense, seven boys e o outro nem lembro o nome

      eles tem 2 mundiais da FIFA e nós temos 2 taças toyotas (quase um mundial)

      eles tem 3 copas do brasil e nós nos gabamos com uma sulamericana (aquela considerada a segunda divisão da libetadores)

      eles tem a maior torcida do Brasil

      nossa torcida é de modinha!!!

      Eles tem o estádio mais moderno do Brasil

      nós temos o morumbi, o mais arcaico!!!

      tá difícil pra nós…

  • saulo

    Claro que ele não é gayvota; jamais “ele” seria tão lúcido e coerente.

  • SPFC10

    Estou neste momento, ouvindo a narraçao de Luciano do Vale. O jogo inteiro está disponível youtube para quem gosta de reviver aqueles momentos, é só digitar na barra de pesquisa Sao Paulo x Barcelona mundial de interclubes e você verá um clássico inesquecível do futebol mundial.

  • Caçador de gayvotas

    Saudades daquele time que botava medo em qualquer um.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo