Pato está vendo nossa grandeza!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, como diria o Jadsono, nada como um  dia após o outro, né? Vejam como está feliz nosso menino Pato.

Quanta diferença faz um ambiente agradável, bem estruturado, sem invasão de marginais e dirigente que só dorme. O cara é outro depois que largou a Galinhada.  Também pudera, né? Ele pode até ser jovem, mas burro não é.

Vi a entrevista dele e em nenhum momento fala dos 5 anos maravilhosos no Milan. Pato  prestou atenção nos quadros do CT e viu que os italianos são nossos fregueses. Imagino o entusiasmo dele ao perceber que está num clube maior do que todos os que ele já atuou antes juntos. Muito grande!

Ao meu amigo Tião Fiel, quero agradecer por ter cedido o garoto e perguntar se a diretoria do timinho dele andou fazendo estágio em Portugal. Porque vai entender, viu…



  • Francisco Lemmi Filho

    BRINCADEIRAS A PARTE…………TA NA CARA QUE DENTRO DE CAMPO, EM CONQUISTAS INTERNACIONAIS, O SPFC É MUITO SUPERIOR AO SCCP……ISTO É INDISCUTIVEL….OLHE O MORUMBI, OLHE OS CTS BARRA FUNDA, COTIA E GUARAPIRANGA….A DIMENSÃO DO SPFC FOI FEITA AS PROPRIAS CUSTAS DO SPFC….COMO DISSE O PATO: SPFC É OUTRO NIVEL

  • Luiz

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Você só pode ser louco cara. Não se esqueça que no Corinthians ele também teve seu começo arrasador contra Oeste e times deste nível (maior que CSA).

  • saulo

    PH, boa tarde. Tudo bem, mas peço-lhe (sério) que se você tiver proximidade com algum diretor do SOBERANO, transmita, ao mesmo, a preocupação que já estamos tendo com a volta do PATO para as gayvotas. Como tenho certeza, de que ele próprio não gostaria de ver seu status rebaixado, gostaria de saber que a nova diretoria já está procurando meios de contratá-lo em definitivo, após os dois anos.

  • corintiano fanático

    Vocês com essa troca mandaram um bonde pra nós já velho, e nós lhe enviamos um dos maiores jogadores do mundo. O Pato, que lá no Morumbi sem dúvida será transformado em Rei Pato. Mais uma vez vocês puseram no nosso rabo.

  • saulo

    Não lamente porque vocês estão acostumados a levar no rabo; é só ver as histórias do fofômeno (suruba com travestis), sheik (flagrante do selinho), torcida gaivotas fiéis, etc.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo