A Fifa nos livrou da crise



Caros tricolores, tricampeões mundiais, escrevo essa coluna após ter falado por telefone com o senhor Joseph Blatter, presidente da Fifa. A verdade é que devemos muito a ele!

Sorte nossa que a corte arbitral da entidade puniu o Barcelona para os espanhóis não fazerem mais contratações em um ano. Isso porque fiquei sabendo qual o plano deles para tirar o time da crise, após outra eliminação na Champions League: contratar nosso quarteto fantástico!

Os caras estavam tão desesperados que queriam oferecer Neymarra e Messi em troca de GanSoberano, Cristiano Osvaldo, Pato e Fabuloso. Mas nem se o Camp Nou viesse junto, galera. Se quiserem, que levem o Fabrício e o Clemente Rodríguez. Vai São Paulo!



  • André Rocha

    Nossa, vc é um fanfarrão mesmo, kkkkkkkkkkk. Ganso é um morto, só dá passe de lado, Luis Fabiano é o famoso “artilheiro dos gols inúteis”, Pato é só marketing e Osvaldo é um lixo. Os sãopaulinos estão sem assunto mesmo!

  • SÓ RINDO MESMO DESSE PH BUENO!

  • MARCOS

    Pode mandar o time inteiro se vier esses dois q vc citou, pois sao muito fracos, o resto a gente contrata novamente.

    • Gelson

      Essa valeu.kkkkkkkkkkkkk

  • Manoel Martins Almeida

    O técnico Muricy sempre tem um coelho na cartola. Caso esse quarteto dê certo, será mais coelho do técnico para brindar a torcida tricolor. Vamos torcer e aguardar.

  • só fala besteria, freGAYSada naum ganha nd faz tempo e viro um zoo com o frango, ganso, pato e os viadinhos kkkkkkkkkkkk.

  • LEVI

    O MESSI SIM, MAS O NEYMAR PODE DEIXAR POR LÁ MESMO. PREFIRO REPATRIAR O LUCAS, ELE SIM TEM A CARA DA RAÇA QUE SEMPRE FOI O SÍMBOLO DOS TIMES CAMPEÕES DO SPFC.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo