PH Bueno: Expressinho 1×0 Lambaris



Caros tricolores, tricampeões mundiais, nada melhor do que um dia após o outro. Estava eu aqui acompanhando os Lambaris passar vergonha no Pacaembu, quando lembrei do Jadsono e do Carcamano Menezes.

Antes de colocar nossa honra em dúvida, eles tinham de estudar um pouco mais a história do futebol e saber que com gigante não se briga. Ou o que é o Ituano se não uma reedição do nosso Expressinho, com Doriva e Juninho Paulista? Eles têm o nosso DNA, aprenderam com o Mestre Telê e agora estão colhendo os frutos. Deu até dó do Cícero, que se acha o Raí.

Só espero que o MuriTri Ramalho, que comandou o Expressinho, se lembre daquela época e passe a jogar pra frente, sem medo do adversário e principalmente com menores. Neste domingo, o Ituano mostrou como se joga contra time pequeno. Mas não era a máquina de gols?



  • João de Deus da Silva

    Com a saída de juvenal juvêncio, o pior presidente da nossa história, iremos com certeza reentrar na era das grandes conquistas. Avante São Paulo Futebol Clube. O maior clube do Brasil.

  • Eduardo Dias

    TIME PEQUENO? MELHOR QUE FAMA DE BAMBI NÉ..KKKKKKKKK OUTRA COISA, O ITUANO TEM DNA SÃO PAULINO PORQUE VCS GOSTAM DE TUDO GRANDE?…KKKKKKKKKKK O SÃO PAULO COM ESSA DIRETORIA ARCAICA VIROU UMA LUSA COM PLUMAS E PAETES… NEM DÁ GRAÇA… O TAL CT DE COTIA NÃO REVELA NINGUÉM… ALIÁS, A MÉDIA DE PÚBLICO É RIDÍCULA… MAIS ALGUNS ANOS ATÉ A TORCIDA SERÁ IGUAL DA LUSA… ACORDA BAMBI, O CARNAVAL PASSOU, LIMPA A PURPURINA E ACORDA PRA VIDA…KKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo