Mudanças de 1º de abril, MutriTri?



Caros tricolores, tricampeões mundiais, espero realmente que o MuriTri realmente faça essas mudanças para o jogo com o CSA. Temos uma semana para preparar o time pra mais um 10 a 0 na Copa do Brasil, certo professor?

Gostei da saída do PaRuim, mas gostei ainda mais da chacoalhada do Mumu no GanSono. Quem sabe agora ele acorda e volta a ser decisivo! Quem sabe obedece quem sabe e começa a chutar mais. Tudo bem que nem todo goleiro treme igual o do time da Marginal Sem Número, mas não custa arriscar, Maestro!

Já sobre o Pato, não tenho nem dúvidas que ele vai ser o artilheiro do nosso título da Copa do Brasil. E, no mínimo, fazendo uns 20, 25 gols. Podem me cobrar, eu me garanto!

Mas enquanto nosso Soberano não volta a jogar no MorumTri, eu abro mais uma garrafa de vinho francês e assisto tranquilo na minha cobertura a mais um fracasso dos lambaris e dos porquinhos. Vai dar Mixto e Vilhena, freguesia!



  • saulo

    Enquanto o maicon estiver no time, neca de títulos.

    • Enquanto só o Maicon estiver no time ??? Acho que você esqueceu do Frangueiro do Rogerio Ceni !

  • saulo

    Você, é, com certeza, mais uma daquelas gayvotas, com dor-de-cotovelo, ainda engasgada com o CENTÉSIMO ETERNO. Se não for, é um ingrato. Apesar de que, realmente, o AIR CENI esteja com a idade avançada para ser goleiro, em virtude da redução de seus reflexos, de frangueiro ele não tem nada.

  • Ivan Costa

    Caros tricolores.

    A questão no São Paulo é bem simples, ano novo, antigos problemas. Já estou cansado em acreditar neste time e sempre me decepcionar com ele. Ora, como pode o Rodrigo caio bater um pênalti decisivo, tendo o Alvaro que até bateu pênalti em uma quartas de final de uma Copa do Mundo. Enquanto tiver esta corja aí vamos continuar assim sempre morrendo na praia. Outra questão é a dispensa do Roger Carvalho, o cara jogou dois jogos falho em um e esta sendo dispensado, enquanto Rodrigo caio falha em todos, Paulo Miranda falhou no mesmo jogo e feio, e Douglas continua correndo com a bola, parece que quer fazer um gol de placa para dizer que bom, quando num esporte coletivo uma assistência as vezes vale mais que um gol. E assim o São Paulo de clube Modelo passou a ser esta draga, que não consegue nem montar um time competitivo, pois para atual gestão jogador BOM e sinal de prejuízo e caro, que não pode ultrapassar o salário do Ceni senão o mesmo queima o cara, pois só joga que ele quer e tem que ganhar menos que ele. Por outro lado a eleição do Aidar ao tudo indica será o vencedor vai colocar nosso Time ainda mais para baixo, pois os mesmo que afundaram, erraram na administração continuarão lá, como o senhor Leco, João Paulo, etc. Só espero que eu esteja encanado com a eleição, pois para bem do nosso Clube é necessário uma reformulação geral, pois se pensamos bem os grandes jogadores fogem do São Paulo justamente para não se submeter as vontades desta corja, e ter que ficar puxando o saco do Rogério senão é queimado igual o Ricardinho e outros.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo