Rei Osvaldo e o gol de Pato!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, o Cristiano Osvaldo voltou. Que golaço, hein?! Um amigo meu de Alagoas até me ligou logo depois
do jogo e disse que, após o gol de ontem, o governo de lá está querendo mudar o nome do estádio para Rei Osvaldo. Justíssimo!

E o Pato, hein?! Manteve os 100% nas estreias. E o árbitro era nosso, galera. Anulou o gol pra o Pato poder jogar mais um jogo e ficar ainda mais preparado para pegar os rivais nas fases finais. Gênio, esse é Tricolor!!! Hahaha!

Agora, no domingo tenho uma sugestão para o MuriTri. Precisamos testar novas alternativas. Então, que tal o Edson Silva de centroavante com o Poderoso Tonhão? Pabon de lateral-direito e Ganso na zaga. Fechado?!



  • OBRIGADO BIBAS PELO JADSON E BOA SORTE COM SEU MICO DISFARÇADO DE PATO,TIRAMOS O MORUMBIBA DA COPA E AGORA DEMOS UM CHAPÉU NAS BIBAS!!! TROCAMOS UM PATO RUIM DE BOLA PELO JADSON EM DEFINITIVO E DE QUEBRA AINDA VAMOS GANHAR UMA GRANA NA VENDA DESTE ENGANADOR RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS,QUEM SABE O LEONARDO NÃO VOLTA AO PARIS SAINT GERMAN E ENFIA OUTRO LUCAS NOS OTARIOS RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR,CHUPA CHUPAULINO RSRSRSRSRSRSRSRSRSR,O T Á R I O S DA PORRA!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    • Felipe

      só queria entender porque as galinhas ainda insistem em vir ler um blog de São Paulinos, tricampeões mundiais, tri campeões da libertadores, 6 vezes… quer saber não preciso ficar aqui falando a história do SPFC, engole o choro e aguenta as consequencias de que o Pato pode e vai jogar muito no SPFC.

      agora fica ai gambá, não esquece que no começo o Judson (Judas + Jadson, entendeu? quer que desenhe? pede pra pessoa que ta lendo pra voce te explicar) jogou bem também, depois ficou todo revoltado e foi pra gambazada!

    • luiz.emilio

      é o Soberano, sempre fazendo caridade. Quem tem dinheiro tem, nãoprecisa ficar contando migalhas, chora traveco, o choro é livre, aproveita e arruma um sofa bom, pra ver o paulistão pela \tv. kkkkkk

  • corintiano fanático

    Caro Guina Moura. Espero que o maior clube do Brasil o glorioso São Paulo Futebol Clube nos ajude amanhã ganhando do Ituano. Sei que esse clube jamais entregou o jogo em sua gloriosa existência. Não é atoa que ele é o famoso meia três três um. Não é o nosso caso que já entregamos para o flamengo e quem não se lembra em 1956 quando entregamos para o Santos.Mas esperamos que esse famoso e invejado clube não nos imite.Ele nos ajuda muito inclusive naquela do Grafite quando estava sacramentada a nossa queda para a segunda divisão do paulista
    Abs. Gayvotas.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo