Batiza o Pato, Chulapa!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, é triste falar assim, mas chegou a hora de entrar sério e conquistar esse campeonatinho. Esse formato novo que criaram no ano passado até deixa a Copa do Brasil com um pouco de valor… Só fico preocupado se ganhar mais um título não vai atrapalhar a construção da cobertura do MorumTri. Antes vão ter que ampliar a sala de troféus.

Mas se é pra ganhar, que seja sem dó. Quero mais um 10 a 0, mais uns jogos com quatro gols do Fabuloso, GanSoberano brilhando e Alexandre Pato artilheiro isolado. O rei das estreias já vai fazer cinco hoje, o que somando com os gols dos treinos já deixa o cara com uns 100 na temporada.

Pra isso acontecer só precisamos de uma ajudinha. Ô, Chulapa, aproveita que esse menino mimado que os Sem-Istádio mandaram pra gente tá aí na sua terra e faz um batizado alagoano pro rapaz. É só trocar o leite com achocolatado pelo danone de Atalaia que o Pato vai fazer gol, pivô, cavar falta pro Rogério ‘Air’ Ceni e dar passe de trivela a la Ronaldinho Gaúcho do Paraguai.



  • Neil neri

    Opa.. Mas o passe de trivela vai ser a lá Gérson!!!

  • messias

    Parabéns Rei Pato e boa sorte. Sei que você vai nos dar muitas alegrias. Espero que você fique no São Paulo Futebol Clube pelo menos por cinco anos.

MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo