PH Bueno: Tive um pesadelo com o Tião Fiel!



Caros tricolores, tricampeões mundiais, tive um pesadelo daqueles esta noite. Acho que exagerei no Whisky de papai, porque foi “duríssimo”, como já diria nosso professor. Sonhei que o Tião Fiel me levava para acompanhar o desfile das Escolas de Samba de São Paulo. Meu Deus! Show de horror!

O Tião nos levava numa Brasília velha enferrujada, que tivemos de descer para empurrar quando travou, e ficava repetindo que não via a hora de “trombar” o Ronaldo, aquele comedor de melancia que adora uma farrinha no Carnaval. Triste decepção do meu amigo quando chegamos lá e o cara estava muito mal acompanhado. Tive de pegar um lenço para enxugar as lágrimas do Tiãl, desolado com tamanha traição.

Depois do chororô, o Tião se aventurou na mulherada e, meu Deus, mais decepção. A Wandreia é uma santa. O Tião foi dar uma de malandrão falando pra garota que o estádio do seu time seria o da Copa, mas se enrolou todo na hora em que ela perguntou se foi o Governo quem pagou a obra! Hahahaha! Épico!

Ainda víamos o Emerson Sheik dando selinho nos companheiros, teve invasão da torcida no sambódromo e um monte de sujeira nas arquibancadas. Meu Deus, ainda bem que acordei…

Acordei em choque, mas quando olhei pro lado e vi a vista do mar de Balneário Camboriú no iate de papai, com a Suzana, a Gabrielle e a Fernanda do meu lado, tudo voltou ao normal. Carnaval de sombra e água fresca e sem cenas confusas. Fiquei até preocupado com meu amigo Tião….



MaisRecentes

Brainstorm* de apelidos para o Mito treinador



Continue Lendo

Não tirem a educação física das escolas!



Continue Lendo

É o Clube da Fé: Vamos São Paulo, carajo!



Continue Lendo